Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

analfabeto

eu tento mas não consigo....ficar calada em politica é algo sacrificante demais rsrs ao menos para mim ,e fico pensando o que faz uma população votar em um palhaço que dizem anafabeto, protesto?Ta concordo que temos motivos para protestar , mas poderiamos ser mais racionais, protestar escolhendo melhor, sabendo a vida e a historia do candidato, cobrar depois, e isso faço... ah! não pensem que voto em quem nao conheço, que esqueço o nome do candidato, e ainda que não vou gaurdar a plataforma de governo do infeliz rrs ai não seria eu!
Pra mim não existe uma pesssoa meio honesto, não pra mim ou você é ou então meu amigo um abraço... não existe o cara que vota com o governo doizendo que esta indo contra os seus pricipios para apoiar o governo, não faça isso se for pedir meiu voto, te ajudei a entrar p me representar , então faça bem feito !
AQgora fico pensando, a justiça esta ai mobilizada para tirar os votos do pobre do Tiririca pq???? pq??? Pq ele pe analfabeto!
E o que tem ser analfabeto ? Não vejo problema nisso, ah ele não pode legislar? Como nâo?Pode sim, eu não votei nele  não pq é analfaabeto, não votei pq tenho meu candidato e não misturo votos , ele era la da coligação do PT e não voto, mas penso que se  um dia votaram no LULA p presidente o  tiririca pode sim legislar, não vejo mta diferença nisso!

2 comentários:

  1. Concordo com vc, se votaram no Lula e ele pode assumir, pq não o Tiririca?
    Ainda bem que sou do Paraná rsss, embora aqui alguns "palhaços" piores que o Tiririca se reelegeram tbém!

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente não vejo diferença entre um analfabeto, um semi analfabeto e um analfabeto funcional legislar..., acho mto mas mto mais triste ter que ver assistir e ouvir que um sujeito votou no tiririca , que um dia elegeu um lula falar de boca cheia , do que ver um palhaço çegislarl

    ResponderExcluir