Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

o mar da vida!!!

Muitas vezes me sinto como uma pescadora... sim quantas vezes não joguei minha rede,  no meu mar da vida , e quando puxei, me deparei com ela vazia..., com esse vazio que muitas vezes enche meu coração meu mundo de pescadora de dor....Nessa hora derrubo algumas lagrimas que vem do mar de minha vida, lá de dentro..., e escuto o compasso do meu coração dizendo ..., se Deus tivesse te feito só para ser feliz ele não teria caprichado tanto nos detalhes, nos coloridos dos peixes..., não teria feito as flores de tantos formatos....Ai nesse momento recuo..., mas volto pq sou determinada, e perseverante, não aceito nunca uma rede vazia..., não ,de forma alguma.Olho sim com tristeza, por todas as redes vazia de minha vida,mas  é aquela tristeza que me da coragem de lançar mais uma vez então, pois sou forte o bastante para  não ter em minha vida só as redes vazias...Determinação , é não  acreditar só nas suas redes vazias , mas é ter certeza da renovação das aguas da vida.
Se hoje seu dia não foi como o sonhado.... amanhã o mar é outro, e novos cardumes irão colorir sua rede!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário