Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

pares? ???

As mulheres que  fazem  de tudo para conquistar os homens , inclusive baixar a cabeça e aceitar coisas que não curte que não fazem parte das coisas que aprovam  são chamadas de mulher ''polvo'', sim descobri isso hoje de manhã! Estava eu arrumando minha mala quando um amigo que mora em outro estado me ligou na mesma bat-hora, e disse -'tem mulher hoje que se assemelha com polvo ''!Eu falei credo , como isso ??? não tenho esse perfil... adoro sapatos bolsas , mas aqui minha mãe diz que as vezes de tantas que teenho me pareço com uma centopeia... mas polvo???Ca entre nós ainda bem que não chamou de lula , eu ia emputecer com ele , e ele sabe.... nem PT sou !!!Mas  ele continuou, já acabei com um casamento por isso , e to vendo que esse segundo tambem ta  azedando...pois  depois de um tempo mais ou menos um ano , elas começam a mostrar os tentáculos, que acabam sufocando o homem e, portanto, enfraquecendo a relação, que não se sustenta com tanto disparate entre o que era e o que se tornou.

Um bom exemplo: as saídas com os amigos. No começo, a garota sai sempre com os amigos do rapaz, e adora. Com o tempo -e a certeza de que a relação está "amadurendo"- os tentáculos começam a aparecerem e a resposta sincera vem à tona: "Ah, mas eu nem gosto muito dele!" E daí, uma sequência de "hoje não", "deixa para amanhã", "vamos só nós dois", "mas de novo?" e outras frases típicas, que elas sempre arrumam.

O pior é que ele afirma é que as mulheres nem percebem o quanto se modificam para agradar o parceiro. E depois, quando acham que a partida está ganha, se mostram ciumentas, segregadoras e limitadoras. Chato né? E também verdadeiro.... e como é...!!! Depois fiquei pensando nessa conversa e vi que ele tinha até uma certa razão, pois hoje  tem gente que pra manter uma relação usa todos os artifcios possiveis e imaginaveis , como se isso funcionasse!Acho que com a mudança do tipo de relacionamento das pessoas , elas se esquecem do basico, sim é isso mesmo.Vejam bem , ha alguns anos e isso nem tão antigamente assim , os relacionamentos eram mais estáveis , eram feitos para durar, hoje não. Deve ser a evolução... , lembro mto bem e nem tão velha , madura , passada sou , que fui dama de varios casamentos e todos estão la casados e até hoje , e são chamados de esposa e esposo , marido e mulher, bem fora isso não é casamento , ao menos aqui.Fui também madrinha de mtos casamentos rsrrs e nehum largou, ah não estão todos la juntos casados marido e mulher fora isso é juntado amaziado , montoado e outros  adjetivos que não vou dizer aqui, pois alguem pode se sentir ofendido, mas PARES !!! Ah não pares temos nos sapatos, tenis chego em uma loja e digo me veja um par  de chinelos... mas me refirir ao meu marido como par??!!! Olha acho que fiquei mto tempo estudando orto e a coisa desandou e nem percebi... será que hoje entramos na net e pedimos assim  me veja um pra fazer par comigo???Ha dias to pensando nisso !! e ai falei pro meu amigo , bem ele é um pouco mais de amigo mas não chega a par ao menos comigo, ah não !
Par não !Imagine eu te apresentar falei pra ele , no almoço que iremos juntos esse é o tal par... estranho né? mas depois do desabafo do pseudo par da outra , ou seja do meu amigo,eu faleu eu faalei que não ia prestar essa modernidade....mas continuei solidaria e disse que já vi mtos casos assim vira e mexe uma nova especie aparece diante dos meus olhos ( mas pares ca entre nos foi a primeira )Mas acredito mesmo que a gente na vida amadurece e vai aprendendo a se tornar mais segura . mais dona de si sem precisar mentir, fingir, se fantasiar de alguem que não somos , acredito nisso e de verdade !Acho ainda que quando queremos algo real de verdade , sincero uma relacionamento antigo sim , mas com pinta de que vaa durar , que va romper barreiras  nos não devemos abrir mão do que qeremos e do que somos , pois só assim poderemos enchergar que um relacionamento nada mais é do que uma uniao ,uma intersecção , sim seres unicos que juntos irão compartilhar gde parte da vida juntos ... Se o ministro que conduz a união proclama a partir de agora voces serão um só não poderemos ser pares ... Pares são os que dançam... se é que me entende.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário