Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

votar um gde prazer

Hoje dia de acordar mais cedo,  me vesti de azul e com alegria fiz e  faço isso.Saio com meu pai e vamos a escola que votamos, meu pai vota na primeira seção e eu na quinta, lá dona Maria Odete já nos convida para um café até que se abram as portas para votação. Faço isso ha anos.Esse é meu primeiro ano que não sou delegada de votação, esse ano meu pai não me convocou, rsrrs, fui como uma pessoa normal votar, como meu crachá me fez falta, me sentia faltando algo, como é estranho, mas sempre uma nova experiencia,enfrentei a fila, na chuva rsrs mas fui la , cumpri com orgulho meu direito de cidadão, votei, certo ou errado? não sei só o futuro dirá, votei pela minha conciencia, olhei analisei e pensei, não gosto de movimentos como sem terra sem teto, bolsa miséria , não sou Intelectual, e nem inteligente, então optei por aquele que tem mais semelhança comigo, uma pessoa seria, que gosta de cumprir o que fala, e que não se preocupa em usurpar o patrimonio publico, votei no Serra  e a chapa foi completa rsrs isso inclui Dr Geraldo  marido da Dona LU uma amiga de caminhada e os outros, tenho por habito não misturar meus votos, não gosto,agora a tarede vou na casa de minha tia , la é bem de frente a um colegio eleitoral, sento na area e falo com todo mundo que passa por la , um dedo de prosa rrsrs adoro isso, as 17 hs ja to em casa boca de urna na radio local, apesar que aqui creio eu da Serra,para governo do estado nao tenho duvidas em minha cidade o dr Geraldo ganha e nossos deputados apresentam gde chance de reeleição, posso estar enganada , mas acredito que não tenha ocorrido tantas mudanças, apesar de não estar nesse ano envolvida diretamente na politica, nem pra apuração meu pai me convocou....e eu gosto tanto! Mas tudo bem vejo daqui mesmo ou vou ate o cartorio eleitoral....sei não mas acho que vou!!!Minha mãe levei votar as 10 horas, ela e Gisele, então aqui estamos livres...Bem eu fui com meu titulo, e votei com ele, acho um absurdo um documento oficial não valer, eles que repensem no documento e mandem colocar fotos .
Tenho a sensação de dever cumprido, e espero que cada um analise bem e de seu voto conciente um voto que seja sim pela grandeza de nosso País !

2 comentários:

  1. Eu também amiga já fui cedinho, e acho que muita gente pois tava uma fila rss.
    A vantagem de ir cedo é que depois podemos fofocar, espicular sobre política ou que quisermos, tem tempo até de "passear" pela net rss, fazer visitas, como esta que estou fazendo.
    Beijos e vamos esperar agora né? rss

    ResponderExcluir
  2. minha amiga estou no cartório elelitoral rsrsr ganhei um cracha do juiz rsrsr meu pai ta p da vida mas to aqui depois falamos mas meu senador o aluisio ganha
    meu governador ganha e meus deputados tambem pedi voto ate rsrsr agora acho que da segundo turno entro de noite bjs mas Bariri é d e LAVADA!!!!!ao menos aqui nao da PT

    ResponderExcluir