Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

meu final de semana

Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Sou fã incondicional de Gonzaguinha , adoro as músicas dele, e meu final de semana foi assim...., sem  ter vergonha de ser feliz!

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

e esse final de semana foi assim...sou feliz com coisas pequenas quase insignificantes,e fui no sabado á um lugar adorVEL COM MEU PAI  o mercado municipal de São Paulo, adoro aquele luga e sou simplismente apaixonada pelo pão com mortadela, acho uma delicia aquela loucura que é la dentro....e fomos eu meu pai e a Gisa minha irmã se você nunca foi vá é um passeio incrivel, vale a pena e passe pelo pastel de bacalhau tambem , que é divino. Mas meu final de semna não se resumiu só ao pão com mortadela , compras no mercado , frutas selecionadas azeites arabes, tamaras , e outras iguarias que gosto como carne seca, bacalhau fresco dessagaldo , ainda tinha uma maratona pela frente rsrs.
Uma amiga e um amigo fariam o seu chá de bar  e eu apesar de estar ''compromissada '' sábado dei ainda um passadinha rápida para dar um beijo nos dois pois merecem , eles nessa tempo de ''amores liquidos '' e voláteis , dão exemplo de pessoas serias e que sabem correr atrás do que desejam de fato, acho os dois um exemplo de dignidade!!!a noiva se parece mto comigo , sempre seria e as vezes da um sorriso reto e com peso, uma dessas mulheres que onde passam marcam, e deixam mtos de boca aberta, lutadora e vencedora, pq lutar todos lutam mas vencer.... ah isso só acontece com os capacitados .....e ela é vencedora, pois foi capacitada...! formam um lindo casal e nesse caso vejo o verdadeiro exemplo da paixaõ que virou amor, e vejo no noivo também uma pessoa  que sempre teve uma vida individual , mas mto cumplice e sempre presente, e isso é importante e apaixonante, e aqui lembro de alguém que faz parte de minha vida.O casamento será mes que vem , mas é casamento mesmo , desses tradicionais , com os amigos presentes.... e a casa já esta á caminho , pois sabem da necessidade de fujir de um aluguel...
Mas não parei por ai depois do abraços em meus amigos tinha algo mto importante nesse sábado , minha pricesa numero 2 fazia 1 ano rsrsr linda (as fotos da festa estão no orkut), familia reunida , bufufet perfeito, os monitores a postos , e mais um  momento de sonho ia começar, Fefe do alto de seu 1 aninho abrilhantou a festa que foi até mais de  meia noite rsrr recebeu os convidados com aquele sporriso aberto marca registrada de uma De Alice, mostrou a todos que essa puxou a Ia Dinda dela , e no momento da ""RETRO"" se comportou como
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...
uma verdadeira princesa , linda como a música do Gonzaguinha ! Mas........... não parei ai rsrrs!
no domingo saimos de São paulo e na volta pra casa resolvi ainda passr por Holombra rsrsrs tinha la algumas flores que queria ver....
E a vida!
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida
De um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...
è a vida...
Por isso estive ausente do meu blog . um final de semana completo ou seja quase completo , mas não menos encantador....
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário