Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

eu te amo! será?

Hoje pensava em um post,sim um especial , pois como vou viajar.. fica esse final de semana complicado... vou encontrar alguem que amo, que gosto, mas é um amor real, correspondido , não é um meio amor, e isso nao quero para mim o meio amor a meia amizade. isso nao me serve, não me enquadro nesse tipo de modernidade, e hoje me pequei pensando sim pensando nos meus tempos de criança .E das mtas coisas que vivi e vivo eu guardo dentro de mim o exemplo de amor vivo verdadeiro e real , sim o amor que vi de meus avós  de meus pais e que quero que seja o exemplo para o meu, lembro de meu avô e meu pai chegando da fazenda cansados  e nós ja de banho tomado brincando na area do sobrado, a janta ja estava  pronta , a roupa no banheiro,e depois da janta a reunião diaria , o sorriso abero de meu pai, o brilho no olhar, o tempo passou todos crescemos tomamos nossos rumos , descobrimos nossos amores... mas  a segurança de uma familia feliz  o exemplo de uma familia que mtos não  tem..., isso levamos dentro do nosso coração, esse exemplo se faz ainda presente em nosssas vidas.Hoje essa segurança deu lugar ao divorcio , desquite infelizmente hoje o amor virou consorcio , se tornando um compromisso de ninguem...as pessoas perderam a razao , e não dao mais valor aquilo que nos foi ensinado. Tenho alguns amigos que  sei que trocariam qualquer palacio , por um carinho por um simples abraço de seus pais, por isso agradeçpo a Deus , todos os dias pois isso eu tenho e sei que quando nossos pais se casam pelo amor , o amor de fato , nao o interesse, esse amor não cede ao divorcio , ele vence as dificuldades ,ele vence as tribulaçoes ,mas para isso  ele tem que ser inteiro, verdadeiro , real, como esse que sinto por quem vou encontrar... pra mim nao basta ser parente tem que ser intimo , por isso digo que meio ou mais ou menos nao me serve, aqui meus pais decoraram os filhos    e sabem se  estamos mintindo  pelo nosso olhar, e se mentimos estamos com problemas  hora de conversar buscar onde esta a falha, e é assim que quero a minha familia  asssim sendo sempre inteiros nao  mais ou menos e  assim eles tambem um dia , as pessoas que farão parte de minha familia dessa que busco construir para mim, nao buscarao  o meio amor a meia familia .... como eu não busquei..., não se contentarao com um meio relacionamento deividod fracionado , fazendo parcerias com mtas outras, não para mim tem que ser inteiro , forte, sincero , isso seria uma utopia? Não para mim  não , eu chamo de real verdadeiro  sincero , puro , e aquele que de alguma forma transmite paz...
bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga, concordo, amor tem que ser real, e antes de tudo transmitir segurança, e isso anda cada dia mais difícil de encontrarmos.
    Tem um selinho no meu blog, pega lá tá?
    Bjos

    ResponderExcluir