Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

essa sou eu....

essa semana estou inspirada, acho que efeito de semana passada, mas escrevi um post essa semana sobre as pessoas que ao invés de ajudar ensinando , tomam a posição fazendo''POR"",e não acho isso correto, não sou o tipo de pessoa que seja adpta ao pragmatismo a esse ponto... mas a Cris Nery , fez um comentário lá que eu  nem agradeci ainda, mas me inspirou para escrever esse!
Seja claro..., mostre se as claras , chega de conveniências!
Não preciso firmar-me, não necessito esconder-me, ou fazer esforços para agradar alguém. Não tenho grande interesse em passar pelo que não sou, em ser correta quando os outros não o são, em engolir  sapo quando tenho de falar. Em expôr pontos de vista que poderão não concordar. Sinceramente não me esforço por me alterar. Sou eu! Assim clara transparente, sem mentir, sem me esconder expondo ao extremo meu ponto de vista....
Serei com todos os meus defeitos desinteressante, considerada vaidosa,(SAPATOS BOLSAS PERFUMES) petulante, enganadora ou insignificante. Louca, tonta ou uma palerma qualquer. Mas sou eu, sou como sou,  e não tenho vergonha, de me apresentar assim. Não me importo e adoro ser ESTA mulher que sou. Se não serei muito elegante,  fina, gentil ,espectacularmente atraente, especial , sou eu!  Estou longe de não ser nada, como dizer que sou.  Sou eu! Conforme me ensinaram e fui criada, longe de 2 mil livros, mas aprendendo na pratica que carater dignidade, seriedade, ombridade ou temos ou...... E amo a minha educação do fundo do coração!Fui criada por gente simples, que venceu sim na vida dando duro, mas que nunca me ensinaram a mentir enganar , usar e mails falsos, escrever e apagar, mto pelo contrario....
Não devo nada a ninguém para me sentir medo ou acoada, e se alguém se sente magoado, machucado... É este o meu jeito. Não sou cínica, ou manipuladora, não sou, ou me sirvo dos outros para subir ou brilhar, uso as minhas próprias forças, e brilho com elas. Porque no fundo é muito mais fácil cair, mas muito mais digno saber-me levantar. Não quero saber de ciúme ou de inveja, eu não me associo ás pessoas para aparecer....Não preciso disso! Sou boa no que faço , sei disso e dou o melhor de mim...
Essa sou eu! Honesta, grossa mas a minha maneira !!!imparcial, teimosa e capaz de pedir perdão quando intempestiva levo tudo á frente como um furacão. Mas sou eu sem ser fingida sem que me interesse muito subir na vida, se subo é pelas mãos de Deus, o Deus vivo que sirvo. Amo e tenho o que Deus me dá e pra mim é suficiente. Alguma saúde, pouco dinheiro 2 princesas lindas a quem deus me possibilita dar de tudo !!! È....por enquanto ta bom.Essa  Sou Eu! E não sou boba ou cega. De mim teria mto a dizer, com muitos mais defeitos do que qualidades... pois sei que os tenho , e assumo um por um  , mas sou  muito melhor que muitos que se acham o máximo, que aqueles que me criticam porque dói numa certa parte do corpo. E essa dor é das piores. Mas chega!  E como chega...E quando chega... É mesmo já quando a dissimulação e a mesquinhez não suporto , já começa a dar as caras...Por isso de falsas aparencias e de fingimemto o mundo esta cheio..., e nós sabemos quando as palavras são reais, quando saem de pessoas reais ... ou quando um simples fracassado as escreve !!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário