Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fortaleza sempre linda ....

A vida anda num ritimo alucinante, ao menos a minha, ando meio sem tempo, esse final de semana viajei , estive em Fortaleza , adoro o Ceará em todos os sentidos rrs um lugar ímpar de pessoas maravilhosas, em um passsado recente conheci algumas pessoas nesse estado , que hoje fazem parte de minha familia , são adoraveis , hospitaleiros enfim pessoas que me são caras, essas que fazem a diferença na vida da gente....Dentre alguns com quem pude me encontrar tenho um carinho especial por alguns que não cabe aqui citar os nomes, por motivos obivios..., mas tem um lá que adoro o Junior esse me faz feliz sempre , nos conhecemos ha algum tempo, e sempre e delicioso poder  contar com a companhia dele, com a a tenção, com o carinho, com sua disponibilidade.Temos alguns pontos em comum, adoramos politicar, passamos horas discutindo rsrsr falando , não aceitando , questionando e isso ha algum tempo já.E nessses dias falavamos sobre a politica do nosso país , e eu dizia qque não voto no PT e ele sabe disso, não escondo meu voto, sou Serra, ele no primeiro turno era marina e brigava comigo e eu dizia olha '' não tenho o perfil dos eleitores dela , la só tem inteligente e intelectual ,rsrs e não sou nehum dos dois ... mas é que tenho um defeito, eu não misturo voto, se voto no PSDB é de cabo a rabo, rsrrs e eu eraa dr geraldo lógico tenho amizade com dona LU a mtos anos e ia votar nele sim então meus deputados eraam da coligação e meu senador tambem"" .Mas eu dizia que não vot na Dilma, pois tambem não tenho o perfil dela , não sou experta em politica, e nem voto em um candidato porque a imprensa faz terrorismo, voto pq pesquiso a vida publica de cada um, se ela ex guerrilheira não me importo , se defende apoia ou quer dar legalidade ao aborto , não é isso que tira meu voto , mas é a vida do candidato em um todo, é a pessoa que gosta de dar pequenos gdes e medios golpes , sou contra quqer movimento tipo sem terra sem teto ,sem vergonha na cara, sou contra a mentira descarada, sou contraa mtas coisas que o PT prega , então não voto.Acho até essa discussão do aborto inoportuna, realmente não me levo por isso, mtos sabem do meu trabalho junto a mãe solteira, trabalho essse que não recebo mto pelo contrario , ate coloco alguns la rsrs , mas amo ajudar essas meninas de 14, 15 12 anos despreparadas , desabrigadas, e  em Fortaleza estamos fazendo um belo trabalho, na casa recem inaugurada, nosso trabalho e serio e desenvolvemos um projeto contra a prostitição infantil mto bonito , mas esse é assunto para outro post... mas voltando ao Junior ele admira essa minha disponibilidade, e sempre ri e diz voce vaai conseguir , e assim espero pois meu trabalho voluntário é para isso!Mas eu particularmente sou contra o aborto , acho que nosso país não precisa disso para ser considerado em vias de desenvolvimento, pois essa seria uma mancha que não tirariamos jamais, acho ainda que deveriam criar de alguma forma uma seria punição para quem usa dessa pratica .
Mas sei também que minha opnião não muda mto, e falando dessa forma ao Jú entre uma lagosta e outra rrss , o Jú esta em fortaleza a trabalho, ele é delegado la, é de Bariri, e sempre me recepciona , como disse nossa amizade é de longa data de mtas politicas juntos...., o pai dele é como o meu sempre foi politico aqui, e participamos de N camapnhas na nossa juveentude, e ele ? a ele também é Serra rsrrs!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário