Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Ontem foi meu dia!!!


Ontem foi meu dia!
Sim dia do meu aniversário, claro que mta gente lembrou. alguns vieram de longe para me dar um abraço. essas atitudes é que fazem a diferença...,
Uma festa linda organizada pelo meu pai , bem tudo que vem dele  é perfeito,o tema da festa foi  a Bela, as crianças adorammmmmmmmmmmmmm rsrsrs o tema sa princesas são sempre bem vindos! O telefone tocou e depois recebi alguns torpedos , Gisele veio de são Paulo e trouxe minhas duas princesas, falando em princesas  , passeio o dia corujando as legitimas , e também as postiças, posi me sobraram deliciosamente as dos meus primos também, ganhei um monty=te de coisas mas da Gisa um Dior legitimo Monica trouxe de paris uma LV lançamento , tudo de bom , mas alguns dos meus convidados tiveram que fazer um malabraismo para estar aqui, mas vieram ....e quem não pode esse anos estar comigo no  meu dia ligou, ai ligou de novo , ai mandou topredos e já fizemos a promessa de nos ver em um futuro proximo...
Ah o bolo era sim de chocolate !
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário