Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

obrigada , !!

O que mais nos dói  quando alguém que  gostamos mto parte, de imediato, é o desaparecimento  da pessoa . Essa repentina falta de assunto , a falta da presença,  , os diferentes desenhos de sorriso para , a linguagem do olhar, a expressão corporal que cada um tem para falar e silenciar. E também o som da risada, o registro da voz, a textura do abraço, músicas que os sentidos ouvem e correm pra contar para o coração.
Fica, de cara, uma ausência esquisita. Esse estranho fechamento das cortinas quando o show continua a acontecer para nós. Essa inexistência física de um lugar para onde ir que nos permita encontrar o que habitualmente encontrávamos. Até nos darmos conta de que existem outros olhos para ver, a tristeza nos perturba. E dói. Dói muito.
Hoje perdemos um gde amigo, esse especiais , amigo de meu pai ha anos , fui dama no casamento dele rsrrs, viajavamso sempre juntos , enfim uma amigo  que tinha peso!
Somente o tempo  vai nos trazer o conforto de aprender a encontrá-lo no coração de cada um de nós . De ouvir as coisas que ele certamente nos diria se pudesse  dizer. De ver e sentir o seu sorriso tão nítido, tão próximo, na minha memória, que faz tudo ficar ensolarado, mesmo quando é cinza o céu do meu momento. Ninguém morre quando continua no outro. Mas só o tempo
nos ensina o caminho dessa mágica do amor. Só o tempo, esse cicatrizante.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário