Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

lembranças presentes...ou realidade presente??/

Existem lembranças que são fontes perenes de amor. Recordá-las é como caminhar descalço na areia da praia num começo de manhã de céu azul, a brisa do mar misturada aos raios do sol, aquele ventinho morno que se derrama na pele com gentileza rara. Recordá-las é um cafuné gostoso que a vida reinventa.
Quando estamos tristes, cansados, aborrecidos, também podemos ir até lá, onde essas lembranças moram. Podemos escolher uma delas para nos banharmos com o sentimento bom de que é feita. Ver de novo. Sentir de novo. Alimentar o coração. É um jeito afetivo de renovar a energia no momento presente.E hoje  quando meu celular teimava em não tocar , as lembranças de dias deliciosos em uma praia  em outro estado, de um porto encantador , e me vi denovo correndo na areia , desenhando , para as ondas levarem as lembranças que jamais conseguimos apagar .
bjs tenham um dia abençado , que já estou de malas prontas...

Um comentário:

  1. Melhor que isso são as lembranças que a gente sabe que vão novamente se concretizar né amiga? rss
    E dessa vez vou estar junto, quero conhecer afinal acompanhei desde o começo , todas turbulências, ausências, desencontros, encontros e finalmente reencontro ufa!!! rssss
    Essa eu não perco, a malinha tá pronta viu?
    Bjosss

    ResponderExcluir