Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

quando a inveja arde....

 
Por que falar tão alto? Logo cedo , isso pode te fazer mal... Olha a pressão ... conheço casos que sobem antes dos 40...Por que contar a sua vida íntima no trabalho? Os colegas se cansam disso... sempre a mesma coisa , e tão ''sonsa'' .Por que sorrir tão descontroladamente? Já disse quem ri da sua própria desgraça tem problema '', e agora sei qual o problema que apresenta  (fica descompensado ).Por que ser tão explicativa e, ao mesmo tempo, tão chata? Fala demais  e não diz nada !!!Por que dublar tanto ao contar uma história? Seja mais direta ..., os post ficam menos cansativo..., da menos trabalho de ler rsrrs... Por que dar tanta ênfase no sucesso do outro?Ué se o outro é melhor parabéns... nem todos são fracassados , olha conheço gente melhor que eu , e ao inves de inveja-los busco inspiração...,quando prestei meu mestrado , passei em segundo lugar tinha 4 vagas e 83 candidatos..., ( leia se passei em segundo lugar  ) aqui não teve prorrogação de inscrição, por falta de alunos não...Ah! e o meu foi ""LATUS Senso''. Por que ser tão desprendida no excesso de falar? Melhor ser mais simples !Por que alcançar tanto a vida do outro? Por que observar até a marca da calcinha da outra? [aproveito para avisar que a minha de hoje é branca   asa delta e da Valisere]. Por que, hein?! Me diga o porquê. Por quê?

... que eu te explico a função de cada um dos porquês. Rapidinho ... pode apostar rsrsr beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário