Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

princesa perguntando...

Hoje minha princesa numero 1 ligou, e fez a seguinte pergunta ....

IA O QUE É QUERER SER?

Pensei , ai pensei mais um pouco e respondi assim....

MALÚ MEU AMOR É O MESMO QUE AMBICIONAR...

ela então disse não entendi..

Falei quando a IA foi pra escola ela QUERIA SER  uma boa dentista ...., posso não ser a melhor , mas trabalho com a melhor equipe na minha especialidade, e mto me orgulho .Ai ela disse  Ia querer é o mesmo que desejar? Falei é meu amor , é você desejar um net novo , ela disse, e voce Ia o que deseja? Eu ri e pensei, tanta coisa pra desejar , mas ela não vai entender , mas ai falei olha minha linda , a Ia deseja que você e a Fê sejam sempre felizes , que tenham mtas coisas , mta saude , que sejam lindas sempre , mas desejo também que vocês sejam como a IA , sim que saibam que desejar ser DONOS DA RUA  é coisa de gente menor , não tem graça, além de ser fácil conseguir .... para ser dono de uma rua basta ser um profissional bem sucedido , você compra , mas o mais gostoso que ser dono de alguma rua é você ser DONA  do coração de quem se ama e isso A IA SABE  que é  delicioso conseguir !!!!.......

PS-Já ia me esquecendo ....., ainda disse a ela que rir , é mto bom mas quando o ato de sorrir não é forçado por espasmos chamados cócegas... tudo que é espontâneo é mto mais saudável....as as reticencias significam pense pense pense rsrsrs

bjs


DA SÉRIE CONVERSAS DE PRINCESAS ( COISAS DE CRIANÇAS ) rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário