Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

memoria seletiva...

Gosto de ouvir... aprendi a ler... e a sentir... mas tenho uma memória seletiva... só guardo o que me serve... o que não serve o que não serve deleto...
Nesse caso minha memoria sabe mto de mim ... talvez mais que eu....
Por isso você esta a salvo lá.... tem um lugar reservado só pra quem vale a pena... pras pessoas raras.... pras pessoas que me marcam ... que vivem meu presente ... e esperam o futuro juntinho de mim ....os outros ... ah simplesmente deleto... por isso é mto bom saber ouvir... mas melhor ainda é saber entender....

2 comentários:

  1. Nossa que lindo. Para mim memórioa seletiva é sinal de amor próprio!!!Estou nessa caminhada tb!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também acho, pena que mtas ainda não descobriram que para ser respeitada e amada , primeiro precisam se respeitar e se amar bjs

    ResponderExcluir