Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

só um comentario

Hoje de manhã , vindo trabalhar ouvi uma frase no radio que dizia mais ou menos assim:


''NÃO NASCEMOS PARA SER INÉRTES...

AO CONTRÁRIO NASCEMOS PARA NESSA GUERRA SANTA QUE VIVEMOS ,

ESPASLHARMOS O AMOR... O VERDADEIRO PERFUME DA VIDA''

Não sei de quem seria esse pensamento, mas achei mto intteressante, pois algumas pessoas confundem acredito eu que ainda não entenderam o pq nasceram, sim infelizmente ainda não se encontraram, e como não se encontraram pensam que somos todos iguais ou parecidos com elas...
Acho certas atitudes tão pequena, que só poderiam vir de alguém como você, mas a profissional que atua na mesma area minha, me passou seu e mail... e acredite eu não me escondo, sou clara e transparente, quando digo que você não passou no teste do pézinho , tenha certeza sei o que falo...
Aos meus amigos seguidores desculpem mas isso é para alguém tão incapaz ..., que nem tentando consegue me copiar....  bjs a todos

depois volto!!

Um comentário:

  1. Muito correta a oessoa que recebeu o comentário no blog e te passou, achei de um carater impar, parabéns, mas como dizia hoje no fone com você , cade a ética ?Ficou feio né?Digamos ficou aquilo que a dignissíma é , mais uma vez você provou San que tinha razão , existem coisas impressindivel em uma pessoa que são :CARATER. DIGNIDADE , OMBRIDADE E SERIEDADE, sem isso nem fazendo aula de pinturas para poder mascarar o seu verdadeiro perfil você consegue.Na vida conhecemos algumas especies de pessoas que ao meu ver são descartáveis , e essa é uma delas . Mas masi uma vez foi descoberta, e isso é o que vale , viram quem realamente é quem na história .
    Bem minha irmã vou dormir que os anjos aqui dormiram já , beijos e nos vemos no aeroporto amanhã .

    ResponderExcluir