Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

de fato...

Na vida cada um tem suas estórias...
eu tenho as minhas.....
E todas são belas e perfeitas....Mas em duvidas as mais perfeitas as que mais se encaixam...
São aquelas escritas em paginas brancas... aquelas as quais só eu tenho accesso... aquelas que são guardadas dentro do meu mais profundo EU!
Essas não estão expostas... não serão nunca encontradas em livros... bibliotecas... paginas alheias... essas são minhas ... Não são copiadas são vividas....
Estórias lindas que pulsam no compasso do meu coração....
Caminham com discrição... desenham sobre a pele o verdadeiro sentido do toque...
Nem que sejam o discreto perfume de sum shampoo ... esquecido em um quarto de hotel...
Sem mtas marcas ... mas com um aroma marcante...
Elas não são secretas... mas vivem trancadas em compartimentos que so eu conheço....
E hoje posso dizer com toda certeza isso é um fato e ninguém muda.....
Enfim....
Mais uma estória linda de amor....
De fato aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário