Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sempre achei que com a idade algumas coisas eu aprenderia automaticamente. Uma dessas coisas que imaginei que aprenderia seria decifrar as pessoas. Mas, aviso de antemão, eu não aprendi a decifrar as pessoas, não aprendi a entendê-las e vez ou outra eu “quebro a cara” por causa disso. 

Muitas coisas podem dar errado nessa busca incansável de decifrarmos os seres humanos. A primeira delas é o fato das pessoas terem a capacidade de fingir ou de revelarem somente o que querem que os outros fiquem sabendo a respeito de si mesmos... e se você não aje dessa forma... possivelmente não vai saber quando elas estão fingindo ou camuflando algo. A segunda e a mais importante, é que às vezes idealizamos as pessoas. E durante certo tempo elas até podem ser quem queríamos que elas fossem, mas isso não dura muito tempo, e quando recobramos a nossa consciência... muitas vezes é tarde demais. 

Tenho que admitir que pensava que a idade nos tornava menos sonhadoras, menos passionais, menos temperamentais, menos sensíveis, menos infantis, menos idiotas... mas não... continuamos do mesmo jeito... acreditando nas pessoas... e pagando o preço por isso


Ps-O texto não é meu e sim da VaneZa , mas como achei lindo e verdadeiro fui lá roubar dela rsrsrsinclusive a ilustração é dela !!AH MAS ELA SABE QUE COPIEI ...rsrsrs 

Um comentário:

  1. Muitas vezes dizemos q nos decepcionamos com as pessoas, mas muitas vezes tb as pessoas não fizeram nd, nos é que idealizamos e criamos ilusiões de uma pessoa q n existe no mundo real, mas uma pessoas q queriamos q existisse.
    Bjs

    ResponderExcluir