Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

de quem é a culpa????

Mais uma vez ontem , fomos tomados por uma noticia discriminativa...
Sim um jornalista emitiu de forma infeliz sua opnião sobre o aumento de acidentes nas estradas e vias públicas.Eu não sou de emitir opnião sobre a opnião alheia , mas acredito que algumas pessoas passam de alguns limites que temos que ter, para podermos viver de forma harmoniosa em sociedade.
Meu caro, penso eu que nunca devemos achar , e sim ter certeza, as pessoas cheias de achismos se tornam rancorosas, e isso não leva a nada... São pessoas amargas . e que infelizmente não enchergam o obvio.... , mtas vezes explicito.... mas agem de forma tendenciosa ....Aqueles que se julgam o maximo por poder  se expresaar de alguma forma , esses já são derrotados de inicio, pois hoje todos podemos sim ser o maximo... basta lutar....Acredito ser de direito uma pessoa poder prosperar na vida, aquele tempo que não podiamos alcançar a tão sonhada acenssão já passou ficou lá trás e alguns ainda não notaram....Mas vocês já pensaram se nós não pudessemos sonhar com a casa propria , com um carro zero, só pq não tivemos a sorte de nascer em uma familia abastada??? O que seria de mim rsrrs tava de onibus ainda???? Gente sei o que ele quis dizer que as pessoas pra ter uma carteira precisam saber ler...Bem nesse caso mtas vezes eu podia ate ser reprovada pq leio tantas  coisas que me recuso a entender rsrsr bem mas acho e aqui um acho sem ser prepotente mas sendo o antonimo disso pq dirijo mto bem e sei disso, sei que sou boa nisso adoro dirigir .... e não sou modesta  e nem um pouco ,e dirijo qquer coisa de caminhao  a trator de carros aos jeeps que amo, mas sem ser nada disso acho que a causa de acidentes esta mesmo na falta de responsabilidade de alguns poucos.Mas olha seu jornalista me recuso a andar pra trás .... e essa foto ai não combina em nada comigo  , prefiro o meu carro, posso não ser rica o suficiente para ter um... mas tenho rsrs bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário