Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

calma muita calma

Esses dias as coisas estão um tanto complicadas rsrr, é verdade, ferias de baba é uma coisa .... e aqui estou sendo mãe e ia  , vocês não imaginam o numero de fraldas diárias rsrrs , o numero de mamadeira, já saio do quarto com algumas nas mãos rsrrs, e essas crianças tem um pique ..., misericordia !Mas tenho me divertido e muito , se é que dá claro.., pois quando não é um que puxou o cabelo da outra , e o outro que derrubou a outra... mas quando a coisa ta tensa demais loto o carro e vamos pro parque do shooping... rrsr , mas esta sendo divertido rsrs ,por isso até mudei os horários de postar , as vezes escrevo o post a prestação ..., mas semana que vem começa o curso de ferias e tudo normaliza rsrs.
Mas mesmo assim meio ''á prestação'' entro um pouco nos blogs e tento comentar ..., as vezes juro que não dá , mas esses dias entrei em um que não sou seguidora , e foi por engano , e vi lá um post que achei que era direcionado..., e vi a dona do blog dando a entender que alguém que entra no blog dela sem fazer parte dos seus seguidores , pessoas que vão lá sem fazer parte do seu circulo de amizades, ai fiquei pensando , que finalidade então tem um blog para essa senhora??? Será que ela não entra nunca no de outras pessoas ? Ou será que tem medo que ''alguém '' leia o que escreve? Eu não consigo entender direito essa reação...Pois dizer que algumas pessoas se preocupam com pessoas que não fazem parte do ''seu circulo '' de amizades , e ela mesma entrar no de outras pessoas , que não fazem também parte do seu circulo , é uma atitude de alguém que não assume seus atos...e isso é sério , isso para mim é demonstração de de insegurança , sim uma grande insegurança. principalmente , quando vemos que essa mesma pessoa busca saber os passos da outra ....onde será que a outra esta esse final de semana? Fortaleza? Maranhão? onde? Viver assim é complicado...Para mim não dá... e isso , essa atitude me faz lembrar  uma vez eu já tinha rompido com meu ex por causa de uma traição , pois não aceito isso, algumas perdoam , mas eu não... e meu sogro faleceu... a moça que foi o pivo da separação passou o dia ligando em casa pra ver se eu tinha ido ao velório... pois a família não á aceitava (a) la e isso até hoje ...e eu tenho pena de pessoas que vivem assim.., em um relacionamento que é uma corda bamba... onde você não é capaz de se segurar, e isso sinceramente eu não quero para mim, talvez por isso eu não traia , pq não aceito traição por nada nem por um teto...Uma vez me fizeram uma proposta rsrrs de eu ter um filho e ser a outra .... rsrrs como se ter um filho fosse assim, olha te faço um filho por caridade e venho te ver cada 15 dias , e moro com a outra la ... e a outra passa a ser ela pois o meu filho esta com você ... rsrsrs , ai fico pensando que andaram me confundindo com a minoria claro , pois essa minoria toparia rsrrs eu não !
Talvez seja por eu não topar , que ainda hoje meu fone toca....e escuto do outro lado você tinha razão.... 
Por isso calma  minha senhora , eu estava em são José do rio preto,no casamento de meu primo , e não no ....

bjssssssssssssss

2 comentários:

  1. Dia desses lí no blog , acho que da Dama, se vc não quer que os outros lêem não coloca na rede, faça um diário no WordPad..algo assim.
    Então se vc não quer que pessoas estranhas visitem seu blog, deleta ele ué!
    Tem gente que nem sabe o que quer isso sim.
    Minha mãe sempre diz..Se não aguenta com mandinga, não carregue patuá.
    Se não dá conta de postar e cuidar do a..morrrr (rsss) vai fazer pão, ou pintar cerca.Que vc acha amiga? rss
    Aliás...nem deu tempo de me contar da viagem, to curiosa kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Essa blogueira aí é doida... rs... Ela quer o impossível, que é controlar os acessos na internet, só se ela fechar o blog para convidados... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir