Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

uma homenagem pra mim !!!

Hoje recebi uma deliciosa homenagem de uma blogueira linda , e isso por fora e por dentro .
Já repostei um lindo post dela, uma menina sencivel que escreve bem, uma menina que coloca a emoção do coração  ta tela do pc , enfim um blog que vale a pena e vejam o post que a Biah  fez pra mim eu amei !

Bem entendido



Pra vc que é uma:

Mulher que ajuda a humanidade...

vai este post com todo o meu carinho!

Biah
  PS E  eu nem  precisei me desmanchar em gentilezas favores e tudo mais .... só fui eu mesma !!!

e aqui vai o link dela , vale a pena  conferir !!!

http://brincardeaprendiz.blogspot.com/



bjsssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. San, por poucas coisas dá pra perceber que vc faz jus ao significado do teu nome.

    Obrigada por ser quem vc é.

    Um beijão!

    ResponderExcluir