Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

amigos reconhecidos

A gente não faz amigos....

        a gente RECONHECE -OS!!!


Hoje não vou visitar alguns blogs de amigos queridos , pois não estarei aqui , estarei ai rsrrs sim hoje estarei em São Paulo , mais precisamente  em Pirituba , dia de vigília , e acreditem como aguardamos esse ultimo sábado de cada mês ... para estarmos com amigos que não fizemos , mas que um dia  os reconhecemos como amigos  e só por isso , por terem um dia sido reconhecidos como ''tal'' é que são amigos ,amigos de verdade , amigos de fé , amigos do coração.
Vamos hoje passar a noite com o melhor de todos os nossos amigos, com  Jesus , em uma comunidade carente ,em uma comunidade onde falta tanta coisa ...  mas  em uma comunidade onde a graça abunda, de onde já vimos muitas vezes a mão de DEUS  mover.
Alguns de lá são da comunidade que vivi , que um dia aprendi a amar, que me acolheu em um momento de dor , que me mostrou tudo que sei hoje, que me ensinou , que me mostrou que ser amigo não não basta , que temos que ser reconhecidos como amigos , e só assim , só quando nos reconhecem como amigos , é que de fato somos , porque da outra forma  qualquer um é....  sim alguns são lá de Taipas , comunidade aliança de misericordia , e outros da comunidade de santo Expedito.
Não estarei comentando o blog de vocês , mas a Cris Nery do blog destino estará postando para mim  ....
E vocês que são meus amigos , sim amigos que eu não fiz , mas que um dia reconheci como sendo acreditem estão aqui no meu caderninho , estaremos pedindo por todos !

Um beijo no coração de cada um , e fiquem na certeza do  amor de Deus 




bjssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário