Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

felicidade....

Hoje meu dia foi encantador , casamento do meu primo Cezinha em Rio Preto, bem encantador foi pouco .
Já no começo da semana estávamos todos eufóricos srsr parecíamos crianças  combinado a hora de sair , quantos carros iam daqui, quem ia com quem, enfim só na sexta conseguimos acertar os últimos detalhes .... Hora marcada telefone tocando todo mundo pronto .... todo mundo não Gisele ainda estava pra se maquiar... mas demos um jeito nisso ela se maquiou no carro ...saímos em comboio, são 200 km daqui mas foram deliciosos , afinal estávamos tendo a oportunidade de estarmos todos juntos mais uma vez...e isso não tem preço !
Mas quando cheguei aqui agora a noite lendo alguns post , vejo que algumas pessoas insistem em falar para que busquemos a felicidade, para que procuremos a tal felicidade, e não entendo isso!
Onde busco a felicidade? onde há encontro? em que cruzamento ela esta? Fiquei pensando nisso , depois de passar horas maravilhosas onde brindamos a felicidade de um casal que se ama de verdade.
Ser feliz é algo tão leve , que não vejo como comprar alugar arrendar, são em coisas pequenas e significativas  que encontro sua essência , e pensando nisso lembrei de uma frase de Michele Trevisan onde ela sabiamente descreve a felicidade de uma forma muito feliz ...
Até adoraria que essas pessoas que vivem ensinando formulas furadas  para encontrar a felicidade lessem , porque isso vai  realmente de encontro com o que eu acredito , e ainda vai te ajudar a descobrir porque sou tão feliz....




Eles dizem:

                                 - procure sua felicidade!         
... e me pergunto?
 
                                                                                   felicidade se procura?
pra mim,
                                                felicidade se sente, se é.

E sou - imensamente feliz.


♥ Mιcнєllє Trєѵιsαηι




bjsssssssssssssssssssss



Um comentário:

  1. Exatamente. São as pequenas alegrias diárias que nos fazem mais felizes. E por conta disso ando me sentindo um tanto infeliz, sem essas pequenas alegrias, que tinha até um tempo atrás e ultimamente não as estou encontrando... O jeito é sair em busca... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir