Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

um rx

NOTE A IMAGEM QUE APARECE NO RX , DENTRO DO INTESTINOS DO FERNANDO !!!
Quando nos deparamos com um diagnóstico, onde acusa um carcinoma, o chão some dos pés da gente, nesse momento ficamos sem saber por onde correr, e eu posso falar isso com certeza para vocês , porque já vivi esse drama .
A família toda sofre e a gente sofre mais ainda porque vê aqueles que nos amam sofrendo.
Há mais ou menos um mês , meu telefone tocou e uma amiga querida , irmã de caminhada, me disse ''Sandra tenho uma bomba , para te contar'', falei credo bomba há essa hora da manhã?
Ela continuou meu irmão esta com câncer no intestino...Naquela hora vivi de novo a dor de algum tempo atrás quando me deparei com esse diagnóstico, me lembrei exatamente o que ela disse quando falei , Dê to com câncer ..., e repeti para ela as mesmas palavras, ''vamos mover a mão de Deus .
Começamos a rezar , intercessão , vigília , missa, Eucaristia e a palavra que vinha para mim era ''CONFIE'' e eu dizia senhor eu confio, mas os exames levam Fernando para a cirurgia, e assim foi, Denize foi para São Paulo  e falávamos todos os dias , o pessoal da intercessão rezando , Neuza dizendo ta curado, e a palavra que vinha para mim era ''confie o justo vencerá''e foi assim , no rx dentro do centro cirúrgico , vemos a imagem de Jesus Cristo.
Fernando já esta bem rsrsr, e mais uma vez vencemos o câncer !
Obrigada Meu Senhor , por nunca deixar de nos responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário