Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

IN FACCIA !!!!

Sempre digo que a vida é um ensinamento perfeito,

aqui , vivendo ,observando , aprendemos muito....

aprendemos á

distinguir ,

                      ver,

                              e

                                          escolher....

Hoje tive certeza disso , que é vivendo que se aprende...que nem tudo encontramos nos famosos 2 mil livros lidos na infância dos mais favorecidos ( que claro não foi o meu caso rsrrs)... Não tinha tempo pra tanto tinha que brincar ,e aprender a distinguir as pessoas ...
e hoje vejo, que o mundo se divide em pessoas  ...,

sim temos uma parte que precisa desesperadamente cutucar os que estão

quietos...( atitude de fracos),

precisam se mostrar de sentimentos e atitudes  nobres ( aparecer),

precisam ser solicitas ( incapazes),

para tentar ocupar um lugar, um lugar que jamais conseguem nem se desfazendo em gentilezas , porque na hora de mostrar a capacidade haaaaaaaaaaa  que decepção...

e a outra parte é ocupada por pessoas que nasceram para brilhar...que não precisam se esforçar para isso , brilham por si só.. 

e isso incomoda os fracos.... e como incomoda...

mas diante dessa comparação dos capacitados , e daqueles que nasceram para almejar... me veio uma frase que cabe bem aqui...


''É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota....

           do que falar e acabar com qualquer duvida''!!!


ADORO ABRAHAM LINCOLN   ele foi fantastico nessa!!!



bjssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. é verdade amiga....eu sei bem sobre o que e à quem vc se refere...é isso ai...é melhor calar-se edeixar que as pessoas pensem que vc é um idiota... não precisamos mostrar quem somos...a vida mostra por nós...ja tem gente que vive, vive e nem ao menos conseguem ser notadas e amadas....bjos...estou amando seu blog....

    ResponderExcluir
  2. Rolou um barraco por aqui? rsrs

    Bem, eu acho que não sou das pessoas que nasceram para brilhar... pelo menos é a visão que tenho de mim mesma. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahah....San é a Denize anonima....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Sandra, querida, voltei! rsrsrs
    Dá uma passadinha no meu blog que tem uma surpresinha pra vc!
    Um beijão!

    ResponderExcluir