Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

uma feliz loucura

Adoro pinturas , sou uma amante de belos quadros , enfim gosto de arte como um todo, mas gosto de arte ... e hoje aqui em casa ,lembrávamos de um ''causo'' rsrs , meu ex um dia resolveu comprar uma tela ,  estávamos terminando nossa casa, vendo os moveis , eu na época fazia especialização em ortopedia facial na santa casa de São Paulo, e  vinha nos finais de semana , ele  não sei porque quis me fazer uma surpresa ,comprou a tal tela e era de uma mulher  cortando cana , bem meu ex é usineiro , mas dai até eu ter uma pintura dessas na minha sala tinha uma diferença imensa rrss , já imaginaram se resolvo colocar la um dente porque sou dentista ?Bom quando vi , pensei , pensei e juro até hoje mesmo separada ainda não encontro lugar para a tal tela ... e assim é a vida , acho que não é porque você tem um estojo de lápis de cor que sabe pintar...  mas a mulher que assinou a tela não devia pensar assim, ela deve ser como muitas que acreditam que pintar é copiar ou pincelar as cores na tela... mas esse será um assunto para um outro post .
Hoje já aqui em casa , na beira da churrasqueira durante um daqueles almoços ''brasiliano'', meu primo mais velho o Osni disse que vai para Milão ,ver o quadro do Leonardo da Vinci , ja sabendo que gosto de quadros, ele vai ver    a ultima ceia , o original , há me empolguei , falei onde??? como??? quando??? Pois gosto de ver o original..., cópias já vejo na net , vejo algumas copias até boas e outras ruins que há distancia vemos a qualidade do artista... Ai vieram as explicações , o quadro esta exposto no refeitório do convento de Santa Maria  delle Grazie , e que conseguiu comprar os ingressos para visitação ...
Bom depois dessa noticia , aqui tivemos um pequeno alvoroço, o meu ficou estampado no rosto, aquela frase também quero ir me fazia cocegas na garganta, mas ir para Itália agora com tantos compromissos assumidos ... e ainda tenho que ir ao Japão com meu pai esse ano, ele quer ir ver o santos jogar la , Regina balançava a cabeça de forma negativa , pois chegou semana  passada da disney ...mas a maioria sempre vence aqui , meus primos ficaram entusiasmados , em tirarmos 10 dias para viajarmos juntos, irmos juntos para Veneza , para Toscana a terra da nona ... só nós os netos ...a possibilidade  foi tentadora demais  , e acabamos todos concordando em dar uma acertada nas agendas... e  e adia alguma coisa expreme daqui , ajeita dai ehhhhhhh  ligamos para o noivo de ontem que esta em Natal , rumando para Fernando de Noronha rrsrs e ele disse marque para mim também rsrs mudo o rumo da lua de mel rsrs, enfim faremos uma feliz loucura ou uma loucura feliz , mas iremos todos agora para Milão, ver de perto  a ultima ceia .


bjssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário