Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

o elo e o magico !!

A vida dando sinais de volta ao normal rsrrs, minha irmã já chegou  e amanha as meninas dela já vão ,Jesus , já estou triste,pois agora só ficam dois... essa noite Malu  queria dormir no meu quarto rsrs , isso mostra que vai ser difícil ....
Pois por mais irmãs que sejamos , a forma de educar sempre é diferente, e Gisele , encontrou as meninas cheias de manias...
 Mas ontem ainda encontrei forças para ir ao circo, tinha prometido que levaria todos rrsr, e na hora marcada estávamos la na porta , com pipocas e algodão doce, refrigerantes , quebra queixos rsrr .
O show do palhaço , encantou a criançada, mas a mãe e tia adora mesmo o show do magico... meus olhos ainda brilham diante de um magico rsrrs.

E lá durante o show do magico que ADORO  , vi um numero que me chamou a atenção, a ruptura  do elo  , sim  um circulo entrelaçado sendo quebrado... e o magico mostrou que o elo só se quebra se enxergarmos isso.... que a vida é assim vemos o que queremos , e não aquilo que realmente é ...Talvez por  saber que a vida é assim... que os elos entrelaçados de fato não sofrem rupturas ,muitas vezes fazem de ''conta'' que sofrem ... é que eu tenha pena das pessoas lerdas ... sim aquelas que acreditam naquilo que querem ver ou viver.... nem que para isso elas vivam o papel de bestas ... porque é mais pratico ..., mais fácil... enfim menos real... é mais uma ilusão...daquelas la dos 2 mil livros o acreditar na ruptura de um elo....
Bem agora vou brincar com as crianças que estão chamando,pois o elo não se rompe , uma vez formado ... não se rompe , só se rompe se não se formou o elo verdadeiro ....


bjssssssssssssssssss




bj
 

Um comentário:

  1. Verdade. Tb acho q o elo só se rompe se não tiver sido formado.
    Família. Quer coisa mais prazerosa???

    ResponderExcluir