Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

você conhece alguem assim???

As vezes fico analisando algumas pessoas...sim , paro para olhar, ver e entender algumas situações....Temos pessoas que adoram , aparecer causar frisson adoram isso! Não percebendo que são os bobos da vez, em sua maneira de agir.Esses ficam sempre esperando a oportunidade de diminuir o próximo, e depois tentarem sair de vitima, como tem esse tipo!
Sempre discordando, a opnião deles nunca pode se assemelhar a nossa de simples mortais , pois são superiores em tudo, entendem de tudo, sabem de tudo e o pior de tudo é que não dao a oportunidade ao proximo, pois eles são sempre os melhores....
Se fazem uma prova só se contentam com o 10 pq não temos o 11 senão ... já viu né?
Acredito que esse tipo  de gente ,,se vai a uma peça de teatro ou ao cinema ao inves de buscar uma mensagem na trama, buscam algum erro para zombarem..., como pode?
São cheios  de criticas, já nasceram os melhores, já nascem feitos , esquecendo que vocação nós adquirimos na vida, são raros os casos de nascer vocacionado...E acredito esse não ser seu caso!
Infelizes maquinas de fazer intrigas, infelizmente sempre tropeço em alguem assim , e sinto pena. Pois opnião formada de todas as pessoas , de tudo o que os cerca, tem aos montes, são tão capzes e evoluidos que ainda não consegui entender o que fazem em nosso meio....
Normalmente pessoas que se sentem ha alguns degraus acima de nós pessoas normais, são os mais frustrados que já conheci, e isso até no aspecto profissional,  são aqueles que se acham os melhores curriculos dos centros educacionais , e não passam de gdes sim, mas de gdes fraudes academicas ..Devemos entender que eles adoram mesmo diminuir os outros, porque é a única maneira que encontram de se sobressaírem. Não sabem a diferença entre humildade e amor próprio. As únicas pessoas que ficam felizes com suas opiniões desnecessárias são sua mãe e seu psicólogo que por sinal deve ter ficado rico as suas custas, se é que você pagou pelas consultas.....O que sinceramente eu duvido !
bjs

2 comentários:

  1. Normalmente essas pessoas são vítimas do complexo de superioridade, elas jogam os outros pra baixo para poder se sobressair. É uma maneira que tem de sentirem que pelo menos são igual a você.

    Eu prefiro lidar com alguém que tem complexo de inferioridade, é mbem mais fácil de lidar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdadeiro , as pessoas com uma formaçao intelectual menor que a sua , procuram te diminuir no que podem, só assim elas aparecem e esquecem de ver que isso é feio e mtas vezes essa atitude as coloca em situações mais inferiores ainda ... bjs e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir