Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

então é natal!!!!

Meu domingo hoje foi completo, ou quase completo, sempre falta alguma coisa.Mas uma familia italiana sempre se reune de domingo, bem ao menos os que estão por aqui....Mas o motivo de hoje foi justo, sim Natal chegando, e eu animadissima, esse ano quero cuidar de cada luz dos piscas rsrs tudo quero ver.Já comecei com as arvores gente tem coisa mais gostosa que enfeitar arvore de natal???Amoooooooooooooo isso . colocar todos aqueles enfeites adoro, escolher o cardapio ...leia se aqui o mesmo de todos os  anos  ... rsrs ver quem vai de papai noel aqui a molecada já ta assanhada a Malu disse que quer 4 presentes rsrs Jesus! mas vai ganhar, o Pedro quer de bola a mini moto e assim por diante, mas adoro essa época !
Pena que por causa de mtos compromissos não posso me dedicar mais , mas acreditem faço um malabarismo danado mas não perco nada , no feriado todo mundo aqui , tirando amigo secreto rsrrs , adoro essa arrumação, e todo ano apronto com alguem, esse ano se alguem vier pela primeira vez ha vai passar o dele tambem, e acho que vem pois disse vou dar um jeito... . Me lembro quando foi o primeiro natal do meu cunhado aqui...gente o pobre nãao tinha noção ele era novo na famila quase não conhecia ninguem , eu mto séria como sempre (srrsrs), bem resolvemos o cardapio , minha irmã dizia ele não come leitoa.Eu falava sem leitoa não tem natal... ele que coma outra coisa  coma carneiro peru  tender .. o que quiser mas leitoa tem que ter ... e do carneiro , entenda se aqui  pode comer a minha parte tambem. rrsrs pois passo bem sem, mas um paciente  sempre tem um paciente na nossa vida, matou 2 lagartos... e um tatu, e me trouxe , não que eu coma essas coisas exoticas mas me deu ...é cidade pequena interior as vezes voce recebe uns agrados de final de ano como parte de pagamento de honorários...rsrs que so eu sei contar.., mas me trouxe aqueles bichos eu olhava pra eles no consultorio e não conformava rsrrs gente sorte que estavam mortos... o que vou fazer com isso se tenho medo ate de levar morto em casa... mas liguei pro meu pai e falei venha aqui!Ele levou fui pra fazenda e falei pra mulher do caseiro, sabe fazer??? Ela oh se sei !falei então no capricho vai pra ceia , gente minha prima chegou olhou e falou depois dos pratos prontos ficou mesmo bonito , mas minha prima viu e falou o que e aquilo? falei frango, ela com uma latinha na mão e umas 3 na cabeça atacou meu cunhado mesma coisa depois quando falei , queriam me matar , mas comeram, então todos anos tem algo diferente pros novatos rrs, outra vez comprei nos EUA uma arvore falante rsrrs coloquei no lavabo ninguem conhecia aquilo, meu tio depois de umas par de latas  foi usar o lavabo, ... rsrs trebado de tudo ele dizia aqui tem sombração !!Mas adoro essas brincadeiras inocentes , coisas que não vãoacrescentar mas ao mesmo tempo não vão prejudicar ninguem , e no final sempre sabem que estou envolvida e todos se divertem e mto aqui !

2 comentários:

  1. Acho também que Natal é uma época para ficar com quem amamos, embora alguns possam não estar presentes, mas com certeza estão no coração e pensamento.
    Só vou me lembrar bem de não cair na besteira de passar por aí na ceia rssssssss
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olha minha amiga aqui a festa começa dia 21 de dezembro e so termina dia 13 de janeiro rsrstodo ano é a mesma promessa , ano que vem vamos viajar, vamos para algum luar mas não conseguimos vamos passar mais um natal aqui, e termina dia 13 pq no dia 12 é niver do meu pai...,e o gostoso é que vem todo mundo e todos aproveitam , esse ano será especial e você sabe disso bjs vou dormir to varada de sono

    ResponderExcluir