Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

auto afirmação...

Gente hoje vi uma cena dolorosa, triste.. mto triste , uma cena de auto -afirmação, sim, acho que nada mais deploravel, deprimente e mais um monte de ''des'' que a pessoa ficar dizendo ''Eu '' acho lamentável isso.Viver tendo que provar que ''sabe'' , que é competente'' '''que é capaz''''que pode ''''que é bonita ''provar que é inteligente..., pra que? Deixa os outros perceberem... é mais elegante , gostoso e pratico, não cansa tanto...Acredite a melhor de todas as provas é você de fato ser...e quando somos , não precisamos provar , a nossoa conduta mostra e não precisamos provar...E quem nos rodeia percebe...Até quem não nos conhece sabe...
Agora se você não é ,precisa mesmo de elogios e provas... precisa falar mto que é capaz assim como mta gente faz...

2 comentários:

  1. Quantas pessoas conhecemos assim né amiga?
    E concordo, é triste este tipo de gente não?
    Só não consegui saber se o pior é quem precisa dos elogios ou os "falsos" que tentam vender as simpatias rsss
    Bjossss
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris tem pra burro...,eu acho mto triste sim pq viver ja e complicado mas ter de viver provando... ah Deus me lvre não sirvo não!!Bem a sua pergunta respondo no msn ta rsrs bjs

    ResponderExcluir