Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

a maior mudança...


Será que existe mudanças, quando se trata de pessoas? Hoje amanheci pensando nisso... será que alguém de fato é capaz de promover dentro de ''si'' uma mudança , que outros percebam? Uma mudança real , sincera , nada momentaneo!Mas algo mais grandioso na essencia , algo que possa ser notado em pequenos gestos, posições , atitudes.

Tenho presenciado de perto uma pessoa muito querida e especial tão diferente!!! Me parece estar cumprindo o prometido ... está mudando e nesse caso para muito melhor , mas mais uma vez me questiono... será uma mudança real? E eu ?Será que eu também não mudei? Não amadureci?A vida anda muito maluca nos últimos meses...As coisas acontecem de forma inesperada!as vezes pensamos em algo como passado..., e esse algo está masi presente que imaginavamos.

O que antes era necessário, hoje se tornou apenas importante, o que antes era supérfluo, hoje se tornou fundamental... Onde está a verdadeira Sandra?Quem é essa mulher, o que ela quer e até que ponto está disposta a arriscar para obter seus desejos?

Acho que a minha busca está basicamente em 3 fundamentos:

LIBERDADE

DIGNIDADE

AMOR!

Liberdade, para poder agir com espontaneidade!

Dignidade, para que a liberdade não seja despudorada!

E amor, para coroar com valia os dois acima!

E se for pra ficar com um só? qual escolheria? Sem dúvida alguma o amor....Que seja o amor, o amor, o amor.... que de uma forma ou de outra, liberta e dignifica o ser amante, quando ele de fato existe, quando de fato ele é sincero, ele sim pode ajudar na mudança das pessoas !

Fases de re-namorar, re-amar, re-apaixonar-se, são só possíveis a partir de mudanças...mas mudanças reais, aquelas que de fato acontecem !!!!!E re-apaixonar é uma delicia rsrrs pois agora você vive com mais intencidade aquele amor , ou re -amor, pois ama sem erros e com confiança, os erros há esses ficaram lá trás no esquecimento !!!! A maior mudança está no coração !


bjs

Um comentário:

  1. Realmente é preciso mudanças..e no quesito amor, mudanças acontecem o tempo todo.
    E sempre ..sempre escolha o amor, pois com ele tudo mais se conquista se completa.
    Beijosss
    Cris

    ResponderExcluir