Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

sem metáforas!!!!


Ontém á noite , eu mais uma vez assisti a um filme que particularmente , gosto muito , e até se me permitem recomendo, pois ele de fato é muito interessante , e cada vez que o re-assisto sim ,como re - apaixonar, re-amar tenho re- assistido alguns bons filmes , esse se chama :Closer - Perto Demais , pude mais uma vez assistir a um jogo de verdades que existe ai, sim verdade que despontam, ora culminando com as que a Bell defende , e que por tanto tempo defendi também, ''a verdade nua e crua doa a quem doer'' , ora com as minhas , sim com as que defendo, ''a verdade existe?''Sob qual ponto de vista ela importa? Sob o meu ? Sob o seu...?? Mas ai tomei a liberdade de voltar no post do caderninho de recordações para poder aqui mais uma vez ,então falar sobre verdades, sim sobre as nossas verdades.... e confesso que entrei em dúvidas rssr fiquei por alguns instantes sem saber ao certo, se essa nova opnião é devido a alguns fatos que me aconteceram nesses últimos meses, que me fazem ser hoje uma pessoa mais maleável, na verdade sinto -me como uma barra de ferro submetida ao calor que sai de um maçarico....ou ainda talves posso achar que o conceito de verdade dentro de mim foi subvertido...!não sei , mas pode ter se misturado á outros conceitos , o que de fato sei é que eu jamais iria me portar como uma hiena para mostrar aos outros uma verdade que não existe , isso nem sendo maleável como uma barra de ferro aquecida...sei também mesmo vivendo essa fase nova em minha vida que jamais lançaria mão de uma pergunta dessas ao homem que vive , ou estaria vivendo comigo dizendo á ele depois que tivesse descoberto que estava com outra ...''Você me ama ainda?"" NÃO !!! eu não perguntaria pq nesse momento eu saberia que já não o amava mais ....!!!




Por isso sem lançar mão de mtos adjetivos , metáforas pleonasmos , prefiro dizer aqui aquilo que acho de uma maneira clara , sem lançar mão de substantivos que servem para mascarar o post, então digo que ,hoje o que importa é o que sentimos um pelo outro, o que passou , passou, é passado... procuramos hoje não cometer os mesmo erros de meses atrás, e vendo a verdade sobre esse prisma digo que acredito que verdadeiro é aquilo que é sentido / vivido ,falado em cumplicidade com o outro , sendo esse outro seja lá quem for...isso só enteressa a mim e a ele...



Por isso gosto tanto dessa frase ''Non, je ne regrette rien''... para quem não sabe frances lá vaio a tradução :Não , eu não me arrependo de nada...!!!



Talvez ainda a minha verdade seja essa ''Je n'abandonne pas, il suffit de retraite .... mais revenez!'' Quem sabe?

Tradução... ''Eu não desisto nunca ... posso recuar ... mas desisitir nunca !!!





A lealdade aqui , está ao meu ver nessa relação de conexão e cumplicidade que existe entre nós ....

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário