Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

o armario de cada uma ...

Nunca vi nada mais certo do que  a mudança causada pelo fim de uma relação.Sim ,quando rompemos um relacionamento, a primeira coisa que nos vem a cabeça depois de derrubarmos todas as lagrimas possíveis e imaginaveis , é mudar,ai começamos muda o corte de cabelo. mudar de peso, rrsrs, mudar a pele, (a minha tá otima ) gente descobri um creme novo fantastico que o dr Sérgio me passou , associado a um remedinho via oral, nem botox preciso fazer mais, ta melhor a minha aos 4.3 do que de mtas ''miguinhas'' de 3o e uns... viu Gisa? mas a mudança mais rapida, mais notada e mais visivel. é sem duvida alguma a do guarda roupas, essa é batata gente pegar tudo aquilo que já foi importante um dia colocar nas sacolas (de mercado mesmo) nada retornavél por favor...falando em algo retornavel entrei bem numa dessas.... é retornei e to num dilema mas esse é assunto praa outro post! Voltemos as mudanças..
Lembram aquele conjunto crú? aquele que lembra alguem e que voc~e usa todo sabado pq vai ao mercado e o primeiro encontro foi lá ??? !!! De embora  faça uma ''limpa '' no armario e nos seus sentimentos  pois bem . ganhou em que data mesmo? Aquela que voce tinha pena de usar , lembrava tanta coisa boa...acabe com ela  pois só tras lembranças , e voce se sentira melhor ... acredite é serio cada coisa dada é um piano a menos em nossas costas , e o prazer de estar cooperando com alguem é mto bom... o desapego das coisas e maravilhoso , das coisas e dos sentimentos .Se voce já doou o cara , não custa doar as roupas  sem dizer que roupa é tão bom trocar...adoro!!
Renovar o guarda-roupa é divertido e faz a gente divagar sobre outros aspectos que também estão ali, parados, quase virando entulho; sejam eles roupas, sentimentos ou relações.
Guarda-roupa revirado é bom indicativo para confusão mental. Sabem aquelas pessoas que nunca acham nada? Que adoram aqueles entulhos no meio da casa?  Será que elas já se acharam ou vivem engolidas num suceder de fatos sobre os quais não detém o menor controle? Há também aquelas que, de tão organizadas, devem adorar uma ilha quadrada. Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Nada como aquela bagunça organizada no canto das calcinhas. Pode estar uma bagunça, mas ali só podem haver as suas calcinhas. Pronto, já é um bom começo. Uma bagunça organizada como sempre digo, mas o problema maior de todos é quando doamos as coisas , os armarios são esvaziados, o coração e esvaziado... e de repente voce não fez a doação com sacolas de mercado, e sim com as retornaveis e BINGO !retornou!, ai é duro ... mas falemos de guarda-roupas é mais fácil ....
O guarda-roupa é o reflexo do que acontece com a gente. É a melhor sessão de análise a custo zero, basta um olhar apurado e uma boa dose de auto-crítica. Toda a vez que se mergulha nele e se desfaz de boa parte podem estar certos de que a roda vai girar mais rápido; e a seu favor certamente.Pense nisso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário