Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

rancorosos

Hoje me surpriendi com uma pergunta logo cedo... mas ao mesmo tempo achei ela de uam sabedoria incrivel, e que cabe aqui direitinho , diria até é o número... sim pq a pergunta que me foi feita

O que faço com rancorosos ?



EU RESPONDI COM UMA PERGUNTA

Os espinhos do rancor de alguém pode ferir você !

cASO A RESPOSTA SEJA AFIRMATIVA ...você deve pensar assim..

O que fazer ?

- A primeira coisa é procurar entender a origem deste rancor. Normalmente ele vem de um ego inflamado para ocultar o medo que existe !

O venenoso sempre acaba mordendo a língua e morrendo de seu próprio veneno.

É um erro ouvir demais os rancorosos.

Eles gostam de espalhar ervas daninhas na horta dos outros. Um velho jardineiro me ensinou que o único jeito de combater algumas bragas é ignorando- as. Talvez funcione para os rancorosos. faça como eu que aprendi amadurecendo que , em alguns casos ser ignorado doe mais que qquer verdade que você possa falar , POIS AS PESSOAS RANCOROSAS SE ESCONDEM ATRÁS DE MASCARAS , PARA DISFARÇAR O MEDO QUE TEM de viver ....

TENHAM UM DIA PRODUTIVO E ABENÇOADO !

BJS


Um comentário:

  1. Concordo com vc amiga
    Muitas pessoas rancorosas se escondem atraz de sua própria incapacidade para criticar os outros

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir