Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEI NÃO... SEI LÁ... SERÁ QUE SEI????

Aprendi desde cedo, que devemos sempre ser claras e transparentes, porque só assim seremos dignos da amizade , do carinho, do respeito  de outras pessoas.Talvez por isso emita sempre minha opnião,não tenho vergonha de falar o que penso de alguém , não sinto receio de dizer o que sinto a respeito de alguém porque aprendi assim, e assim pretendo conduzir minha vida .
Aprendi que nunca devo me envergonhar de me corrigir ou de mudar minhas opniões sobre qquer coisa, pois  não posso ter vergonha de evoluir, raciocinar , aprender e crescer  ....Acredito ainda , que só pessoas de personalidade duvidosa , pessoas que tem dúvidas sobre sua própria opnião,não podendo então defender seu ponto de vista, por falta de personalidade, por medo de perder algo.. como um teto mesmo... talvez uma ajuda de custo... ou outras por conveniência   , é que tem medo de emití-las , receio , e ai se zangam com quem , pode dizer o que pensa '' sem ter medo de ser feliz'' rsrrs .
Por isso tem uma frase  de WILLIAM  BLAKE que acho o maximo .

''QUEM NUNCA ALTERA SUA OPNIÃO É COMO ÁGUA PARADA....
E COMEÇA A CRIAR REPTEIS NO ESPIRITO''

AUTOR  WILLIAM  BLAKE




BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

                                 SAN

Um comentário:

  1. Adorei o texto e a frase! Já fiz um post sobre isso, sobre como não me envergonho de mudar de opinião. Acho que só gente burra e de mente fechada é que fica cultivando as mesmas opiniões sempre.

    Beijocas

    ResponderExcluir