Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

FELICIDADE X FELIZ

Agora pouco , estava lá cantarolando um pouco e falava sobre a felicidade com minha mãe, sim a felicidade se faz presente em nossas vidas quando no sentimos completas em vários aspectos da vida, e hoje me sinto assim, Deus tem sido de uma generosidade ímpar comigo, tem me dado muitas razões para viver a felicidade.
E ela me corrigiu dizendo que ''estar '' vivendo a felicidade , é muito diferente de ser feliz, pensei que fosse tudo a mesma coisa  eu respondi...ela riu e falou ser feliz é quando seu coração sorri , quando você sente borboletas voando dentro de você, por isso não basta só você dizer que é feliz ... tem que ser, tem que viver a felicidade , como está vivendo  hoje, e isso é certo.
Quando uma pessoa vive a felicidade , ela mostra em suas ações , em gestos pequenos que podiam passar despercebidos , mas se é feliz, a marca da felicidade se mostra....., não há a necessidade de tocar trombetas... quem é feliz e vive a felicidade se mostra através dela.
E isso , esses pequenos gestos , até o de cantarolar incomoda quem anda de mãos dadas com o rancor ,com a frustração, e essas pessoas portadoras desse mal, o mal da incapacidade de ser feliz tentam de toda forma puxar as pessoas para junto deles , pq eles não conseguem ver a mão de Deus agindo na vida do irmão, mtas vezes se julgam seres inferiores, incapazes , não que sejam , mas a inveja tiram lhe a visão, fazendo que enxerguem no outro o seu próprio retrato pelo avesso, a sua miséria , por isso prefiro ser eu mesma , viver a minha felicidade. ser feliz ao meu modo,ao invez de ter que me  moldar ao gosto de alguém, de ter que mascarar uma dor de traição, de viver em uma corda bamba sentimental para dizer que tem alguém....
Esse preço prefiro não pagar !
Prefiro mesmo cantar e cantar ....



bjsssssssssssssss

                                              san

Nenhum comentário:

Postar um comentário