Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Chapéu.... do casamento Real


Hoje de manhã fui ao salão de cabeleireiro, dar uma ''recauchutada'' sim tava precisada, amanhã começa o cerco da Misericórdia e ai não da tempo...Mas lá no salão o assunto em pauta era qual??? O casamento real.... bem acho que já to com uma overdose real de tanto ver e ouvir rsr . Tá, também assisti , contribui para a ampla divulgação na midia ..., e nos blogs também... Sim sou uma mulher que já sonhou com um príncipe encantado um dia...
Apesar que as vezes descobrimos um sapo atrás do príncipe ..., mas sonhei ....
Mas hoje o ''papo '' foi sobre os chapéus da realeza.Gente vou contar rapidamente aqui , adoro chapéu acho lindo , tenho alguns , mas umas vez fui ser madrinha de um casamento em SP , a noiva disse as madrinhas de chapéu! Ah , adorei , mandei fazer um com o tecido do vestido , lindo , lindo ... na hora de colocar , ai meu Deus , o cabeleireiro até hoje me atende em SP lá no Jacques da rua Augusta , o pobre ajeitava , e eu não achava o ângulo bom, ele entortava e eu não gostava , até que me enfesei e falei , ''Tira a flor do chapéu vou sem , coloca só a flor e fui sem chapéu  mesmo, e era um chapéu lindo , tenho ele ai na caixa até hoje um Jacqueline...Mas to falando isso pq acho que as pessoas tem que no mínimo , ter ''noção do que fica bem'', e não é porque ontem era um casamento real, ou seja da realeza porque acho também que real é todo casamento , quando acontece de fato, que vou achar tudo o que vi bonito, ah mas não vou mesmo .Vi alguns chapéus que mais pareciam adornos que combinavam mais com a '' marques de sapucai no Rio de Janeiro", do que com a solenidade em que estavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário