Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

UM POUCO DE GRAMÁTICA




Ah pouco, passeando na net, vi essa frase e fiquei pensando, pensando , como existe ainda hoje pessoas  que vivem dessa forma.Acho uma tristeza quando vejo uma mulher se submetendo á isso, á viver assim....eu não conseguiria , e falo que não ,pq me conheço.Há alguns anos , rompi com meu ex, fiquei literalmente sem lenço  e sem documento, mas em nenhum momento corrompi minha dignidade a troco de um teto, isso jamais, isso seria uma afronta aos meus principios, e eu os tenho.
Algumas pessoas que lêem meus post são amigos reais , outros virtuais , e os reais sabem o que vivi, e como foram duros os dias que enfrentei, mas sobrevivi sem me curvar , pois só me curvo diante do meu CRIADOR  diante de criaturas como eu, não preciso.
Agora o que não me conformo é ver''' pessoas '' que á troco de um teto, a troco de uma ajudinha de custo , se submetem e pior ,submetem pessoas inocentes a viver de uma forma onde a falta de respeito se faz presente....pois quem respeita não trai, quem respeita não convida uma segunda para ser a mãe de seu filho...e se a pessoa aceita isso , acho eu , que ela não tem principios para tentar atacar alguém , que disse NÃO á  essa proposta , em nome do respeito a mim mesma , não disse não por ninguém mais que não fosse eu, eu poderia dizer que foi em consideração a tantas coisas , mas não , eu não aceitei pq me respeito, poderia dizer que foi por ter pensado em você , mas não ! NÃO ACEITEI POR MIM , POR ME RESPEITAR E MTO, só por isso.
E isso faz parte da educação que a pessoa teve lá no cercadinho , sim naquele cercadinho chamado berço, e quando a pessoa ''escapa ''de lá sem aprender o básico , como deve ser o caso de algumas pessoas , elas se transformam nisso em um sujeito que só consegue se ''ferrar'' na vida, onde o coração sofre com as conquistas dos outros , onde tenta mascarar a realidade que vive,onde vive uma loucura constante em se dar e não receber, e o mais doloroso é saber que EU  sei que não é correspondido....Porque me foi dito.
Por isso já que você vem tanto aqui , vou deixar um conselho , tente crescer, tente, evoluir , tenta estudar mais quem sabe um dia você consegue , ao menos a independencia financeira....apesar que sinceramente acho difícil , pq ainda não consegui descobrir se esse tipo passou no teste do pézinho, tenho cá minhas dúvidas , por aquilo que me contam , e por aquilo que você mostra !



bjssssssssssssssss


                                                     SAN

Um comentário:

  1. Sabe, San, sempre trabalhei, e o máximo de relação que tive em que entrava mais dinheiro do homem é quando ele ganhava bem mais que eu, foram poucas as vezes. De qualquer maneira sempre segui me sustentando, tentando fazer o que meu dinheiro dava. Gosto de me sentir independente finaceiramente, mesmo sabendo que existem mulheres que nasceram pra ser sustentadas por homens.

    Mas sabe que essas mulheres não me aborrecem mais do que outras que vejo se proliferar hoje em dia, que são mulheres que sustentam trastes e acham que estão com o melhor homem do mundo. Queria muito que Deus me livrasse sempre desse papel porque eu farei o máximo para não ser assim... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir