Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Povo de Deus

 Sexta feira santa  dia de recolhimento e oração abstinencia.....
E hoje ouvindo essa música que particularmente gosto mto,fiquei pensando nos desertos de nossas vidas, sim onde mtas vezes Deus falta....
Deserto não é só o sol escaldante, e areias quentes nos pés, deserto é a falta de caridade com uma pessoa doente, é um casamento falido, sim é o tapar o sol com a peneira .... é o tentar mostrar algo que não vivemos , isso  é  o deserto, de hoje....E quantos vivem assim!
                                    


                                           LETRA 




PADRE ZÉZINHO


O povo de Deus no deserto andava
mas a sua frente alguém caminhava
O povo de Deus era rico de nada
só tinha esperança e o pó da estrada
Também sou teu povo Senhor
estou nessa estrada
Somente a Tua graça
me basta e mais nada
O povo de Deus também vacilava
as vezes custava a crer no amor
O povo de Deus chorando rezava
pedia perdão e recomeçava
Também sou Teu povo Senhor
estou nessa estrada
Perdoa se as vezes
não creio em mais nada
O povo de Deus também teve fome
e Tu me mandaste o pão lá do céu
O povo de Deus cantado deu graças
Provou Teu amor
Teu amor que não passa
Também sou povo Senhor
estou nessa estrada
Tu és alimento na longa jornada.
O povo de Deus ao longe avistou
a terra querida que o amor preparou
O povo de Deus corria e cantava
e nos seus louvores o poder proclamava
Também sou teu povo senhor
e estou nesta estrada
cada dia mais perto
da terra esperada



bjsssssssssssssssss
 





                                                                             SAN

Um comentário:

  1. O texto lá no meu blog é do Veríssimo, pode copiar a vontade, já está pela internet... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir