Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

para mim o conceito de familia !

Hoje pensava em um post , e diante das circunstancias , pensei em falar sobre familia... Sim familia , uma junção de pessoas que tem seu sangue , sobrenome e te amam.... Nem sempre ! Tá na maioria dos casos estarão lá para te ajudar , te oferecerem o ombro amigo, levantarão seu astral quando precisar...!!! Definitivamente não é asssim, ta certo peguei um tema complicado rsrrs ok ok vamos começar de novo!
O que de fato é famili a ??? PESSOAS QUE TEM MEU SOBRENOME E MEU SANGUE!!! O definição complicada essa ...Vou falar da minha é mais fácil rsrrs.
Familia , somos todos nós aqui , meus pais , minha irmã , sobrinhas , cunhado primas primos tios e tias , enfim esses que compoem meu clã rrsrsr , ai são as pessoas deliciosas que com defeitos e erros estão sempre do meu lado, que acertam junto e erram tambem, que fazem de tudo para não verem as nossas lagrimas cairem , que ainda quando chegam diante da foto de minha avó aqui na minha sala, se param e olham com ternura . são pessoas que diariamente se preocupam comigo e aqui entram meus amigos sinceros alguns mais que laços sanguineos de amizade mesmo,pessoas dignmas que escolhi e nem preciso ficar esclamando que são dignas... elas são e ponto!Esses também são minha familia , familia é a certeza de ter para onde voltar na sua saida, é a possibilidade de poder trilhar meus caminhos mas saber que la trás deixei uma raiz e que se me der mal , tenho onde buscar reforço... familia não é algo meramente coadjuvante que se apresenta depois que alguem achar que deu certo, não ao menos a minha não é assim, a minha esta ai, na luta diaria , na briga de todos os dias , presente  , comparecendo e se doando, e dando a certeza para cada um de nós que se dermos errado temos um teto, temos um ombro , temos um apoio, que podemos nos lançar para nossa buscaa mas sempre sabendo que temos alguem nos amando e esse alguem é nossa familia !
Bjs

2 comentários:

  1. Essa tua postagem vem de encontro com o que penso tbém, e tomo a liberdade de acrescentar ainda que:
    Família a gente não precisa ficar elogiando para os outros, o importante é demonstrar no dia á dia o afeto, com gestos e palavras.
    Família não se resume a dizer que um ou outro é honesto, inteligente, isso é propaganda..o que descreve nossa família é o amor que um tem pelo outro.
    E quando digo família não é só os de sangue, são eles e os que escolhi como amigos, pois estes a única coisa que nos liga é o amor, o compartilhar, a cumplicidade.
    Pois amor, respeito não se exige, conquista-se, e isso que importa, isso é que nos torna uma grande família, onde sangue e coração estão juntos.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olha cris aqui sempre falo , a minha pode ser que tenho um monte de desacertos , mas ela existe é real, e cada um de nós sabemos de nosso potencial, deixamos sempre para os outros me elogiarem rsrs ficaa sempre mais elegante rsrrs beijos amiga to enfeitando a arvore de natal

    ResponderExcluir