Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Talento

Hoje diante de um momento triste em minha vida, encontrei uma pessoa que ha tempos não tinhamos oportudinade de nos encontrar.Fiquei pensando com é interessante , essa conexão que temos com pessoas que pertencem a nosso mundo e mtas vezes nem percebemos, mas encontrei o Abrão Garcia , um moço que escreve mto bem, um moço que tocou mto comigo nos grupos de orações , um amigo de anos, e que esses mesmos anos nos separaram..., mas hoje diante de um acontecimento triste para ambos as teias do destino escreveram o nosso reencontro.
Eu e Abrão estamos em ''nossas'' vidas ha mto tempo mesmo , o nosso amor a Maria nos colocou em contato la trás na nossa juventude, vivemos anos no mesmo grupo , mas a vida é assim , crescemos os caminhos foram outros e os desencontros aconteceram .Fiquei sem noticias dele, pois ele buscou com o tempo outro encontro com Jesus, buscou outra fé fora da nossa , enfim nossos caminhos tomaram mesmo outros rumos .Mas aquele que é de Maria ela busca e trás de volta rsrrs,e hoje eu estava em um velorio, pai de uma gde amiga , amiga em comum e la pude saber que esse moço talentoso, que como eu tocava o seu viloão para tocar os coraçoes em dias de louvor estava lançaando um CD, com poemas poesias , e musicas feitas por ele, fiquei emocionada com o relato, pois sempre dizia o ""BRÃO'' tem talento, esse caara é bom nisso, ele pregava com o coração, fazia acontecer nos nossos encontros,mas o alcolismo acabou afastando ele da gente.
Mas é isso a pessoa talentosa se encontra , vejo o exemplo  do BRÃO, ele nunca pode pagar um professor de musica, e toca divinamente bem , aprendeu na marra , ''toca de ouvir'', escreve divinamente bem , estou emocionada ouvindo aqui o CD dele, isso é talento, sem cursos , isso é dele e esse exemplo podemos guardar para todos os ''ramaos'' de nossas vidas, sim vejo meninas que os pais colocam na aula de pintura e me apresentam cada tela .... Misericordia!!! Nem na lavanderia eu pinduraria, bem em alguns casos digo não entendo de pinturas , para não falar na cara é feia , a cópia ficou o tragico... mas temos que ter educação...Não adianta querer ser artista sem talento, não de forma alguma , a pessoa talentosa conhcemos de longe aquele que toca bem até com uma caixinha de fosforos acompanha o ritmo, o pseudo talentoso... ah esse nem com uma bateria eletronica chega lá, temos que ter criterios quando julgamos um belo trabalho, e um trabalho que nasce de copias imperfeitas , não fica bem , prefiro sem sombra de duvidas a humildade do talentoso , do que a soberba do enganador, do denorex aquele que parece....
Bem ao Brão seja bem vindo novamente no nosso meio , que tenhas os caaminhos iluminado, adorei seu CD,pena que nos encontramos no velorio de uma pessoa querida seu Lazo, um homem reto, como já disse pai de uma amiga essas que fazem a difernça, ela trabalha em goiania é fiscal de renda la.
Gosto das pessoas que fazem a diferença em minha vida, mas das que eu conheço, das que ouço falar não, essas nem sei até onde fazem mesmo alguma difernça.... Sou autentica..., detesto cópias ...essa ai jamais seria uma Maison LV, sinto mto mas temos copias assim visiveis , que nem há necessidade de estarmos perto para saber..., em outross casos os mais proximos ainda alertam os desavisados, como se nesse caso fosse necessário alguem me dizer que ai não é uma Maison, como se eu não conhecesse rrsrrs.

bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário