Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

dilma

Juro que até tentei me controlar, se isso aliviar o post então já sabem eu tentei mas não deu !
Primeiro to aqui ainda incoformada pela mulher que esta para ser morta, será que não tem ninguem pra explicar pra algumas pessoas que deus não quer isso, que se  de fato somos filhos dele ele nos quer vivos....meu Deus ! Em que mundo vivo...mas espero realmente que ela seja salva , rezo por isso.
Agora a moça que falou mal de nossos irmãos nordestinos... Cada um vota em quem quer , que eu saiba o voto é livre, bem ao menos em Bariri é , temos o direito de escolher , se nosso candidato vai ou não vencer é outra coisa.
O que a moça fez foi um desabafo infeliz , conheço mta gente boa do nordeste e do norte , como conheço mta gente ruim por aqui, e tem mais....
Hoje de manhã fui na academia , e ouvi lá alguem falar sobre a Dilma ta certo eu não votei na mulher!
Mas não votei na Dilma pq não voto no PT, eu particularmente , não concordo com certo excesssos , não sou a favor da ideologia deles , enfim não tenho o perfil nem da Marina (intelectual e inteligente ), não sou nehum dos dois... e nem me enquadro nos movimentos dos sem nada ( sem teto , sem terra e sem um monte de coisas ), ai sobrou o PSDB um partido que não sou filiadaa mas gostava do candidato..., mas a maaioria não , e nem por isso vou sair por ai falando asneiras a respeito da candidata eleita, dizer que ela não fará bom governo pq não tem um homem do lado dela... desde quando ter um homem a tira -colo é pré  requisito pra alguma coisa....olha estamos em 2010, em pleno seculo 21 e ainda tenho que escutar um marmanjão barabado falando uma besteira dessas????
Podiamos fazer o seguinte, vamos esperar ela começar o governo, ai se politicamente ela não for bem metemos o pau, agora pq a mulher não casou de novo ah não !!! Vai que estejamos errados e ela da uma boa presidenta, ué tem o risco de dar certo, como disse não votei, mas me reservo no direito de aguardar.
Acho que cada um sabe da vida particular dele , nesse caso acho que a opçao sexual dela é o que menos me interesssa , to mto mais preocupada com esses movimentos de sem terra do que com o que ela faz de noite...e com quem faz , isso não é problema meu, como não é meu problema se o kassab namora ou não!
Precisamos parar com isso , se fosse um homem solteiro não teria problema , como não teve pro Kassab ...,mas pq é uma mulher ai o safarro corta legal, acho que devriamos pensar em ela ter um bom governo que isso sim será bom pra todos .
Acredito que deveriamos encontrar uma saida pros sem terra, sim pois a invasão do final de semana deixou o prefeito de Borebi em coma isso sim é preocupante , o resto , é conversa de desocupado .Como disse não votei pra ela , mas não pelo fato do estado civel dela , não votei pq não me enquadro , no perfil dos eleitores dela !
bjs

4 comentários:

  1. Vim lhe retribuir a visita... voltarei mais tarde com tempo para ler seus textos.

    AbraçoZzz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , sua cara mesmo, já ganhou não tem mesmo o que fazer, agora só rezar para que faça um bom governo será melhor para todos .Também não votei nela , mas dai eu ficar crticando , não isso é coisa de fanatico, e o fanatismo não é de Deus !
    Posso me estender sem ser mal educada rsrs posso né?
    Quanto a cultura concordo com você acho que a Europa é um museu a céu aberto , e sinto por alguns pouco alunos que se encontram com professores mal informados, por professores que não tem capacidade alguma e isso foi provado já , pois se você não consegue nem se classificar em um concurso para professor nivel1 o que podemos esperar...???E quanto ao termo discrimnativo , minha amiga caso queira tenho a cópia daquel post lembra dele? E assinado, penso em postar em alguns blogs , talvez ai a pessoa assuma o que é ....pois não terá como apagar !
    bjs te vejo no msn e quero saber de tudo !

    ResponderExcluir
  3. Por isso que somos amigas, temos um ponto de vista muito parecido.
    Realmente não votei nela, mas já que a maioria votou, vamos esperar e torcer para que realmente faça um bom governo, pois o que quero é um país descente de mãos limpas e cada dia melhor para se viver.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ola minha amiga querida, faz algum tempo que não nos falamos, mas entro aqui com certa frequencia, e quando soube do ''desabafo'' da advogada vim ver seu blog ,sabia que tinha lembrado de meus filhos. Sabe San desde que me mudei para Fortaleza a trabalho, e aqui constitui minha familia , posso garantir para você que me sinto um deles , e sei que você foi sincera e que conhece mesmo pessoas que ama aqui !
    Obrigada pela postagem e me ligue quando vier dar seu curso .
    Te devo uma skool rsrrs bjs
    jornalista Valéria Auada
    PS Como faz pra seguir isso minha amiga rsrs

    ResponderExcluir