Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Da série liçoes do mundo animal....A macaca pinta !!!

Da novela para vida real, nas telinhas XICO (personagem interpretado por um macaco) pinta belos quadros, Grisella (foto acima) agora vai ter obras leiloadas pelo Zôo alemão. O dinheiro arrecadado com a venda das peças será revertido para o parque onde vive o animal. Achei a nota mto interessante esta na net.
E fiquei pensando em um macaco aqui no caso uma macaca ,aqui ainda um da especie orangutango  como pode ....e ai pensei mais um pouco e pensei em quantas pessoas que se dedicam tanto a arte de pintar e não conseguem, tem de copiar...e a macaca cria !!!! Gente achei isso sensacional, uma macaca pintora e criativa ! Tão simple e tão criativo , adorei essa ideia do zoo da alemanha .
Imaginem vocês se a macaca fica famosa , ah nem a frase ta com a macaca não poderemos mais usar...Vai ser um perigo daqui pra frente.
Mas voltando aqui nos fatos corriqueiros , sim pq adorei pensei que fossse só na novela e não é , mas estava pensando em como deve deixar as pessoas frustradas em verem uma macaca conseguindo aquilo que não conseguem, ( gente macaca dentista não tem ))) rrsssr, ou será que alguma se formou por ai e eu nem fiquei sabendo. Acho que não, não soube de nenhum fato , mas ao menos eu não direi pra macaca depois de uma extração era um canino, ah não corro o risco!
Bjs

3 comentários:

  1. Essa foi boa amiga, não tinha visto a matéria.
    E não é que a macaca tem talento? Embora eu não tenha nenhuma formação para me intitular crítica em artes, mas é muito interessante se ver pelo lado que um animal também pinta, aliás tem animal que faz coisas que muita gente não faz né?
    E o inverso tbém é verdadeiro rsss
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. ótimo teu blog.
    Muito bom.
    Tenha um feliz e especial final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. eu estava com um horario vago e vim na net e ai achei isso, não me contive , sabe pq?Vejo tanta gente sem talento ai se ralando tentando e nada ai tenta de novo ta adoro ver gente persistente , mas repetitivo cansa e a macaca oh foi la e vai ja ter ''telas'' em leilão um belo exemplo esse...Maurizio obrigada pelas palavras , que bom que gostou seja sempre bem vindo!!

    ResponderExcluir