Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MATERIALISTA !!!

Algumas vezes  passeando pela net me deparo com post que falam de algumas pessoas e as chamam de materialistas.
Ai hoje como to aqui sem trabalhar rsrrs resolvi escrever sobre o tema .
Será que ser materialista é o mesmo ou seja o sinonimo da ter dado certo profissionalmente? Sim pq vivemos em um mundo capitalista , e precisamos de dinheiro...Quem hoje consegue viver sem ele? Eu não !Quem não gosta dos prazeres que ele pode proporcionar? Eu gosto!Quem não gosta de ''poder '' comprar aquilo que quer ? Eu gosto!
Será que ter lutado , estudado , buscado , me reciclado, isso é ser materialista? Ah se for eu SOU !

E não me envergonho de ser , sabe pq ?Porque o pouco que já conquistei na minha vida foi trabalhando, sim abracei uma profissão , fiz os cursos certos  e todos presenciais , e aqui abro um parênteses , para uma pergunta , quem faria um canal de dente com um endo que se especializou em curso vagos? Eu não! Então pq tenho de mandar meu filho para ser alfabetizado por alguém que '' se diz especialista '' de curso vago?? Desculpem os adeptos mas sou contra !
Mas voltando ao '' materialista''  acredito eu que ser materialista ,

é mto mais que isso...
Por isso quando li o texto fiquei pensando.... Será que isso não esta relacionado a inveja??? Sim pq as vezes quem escreveu pode ser alguém que não conseguiu .... então....
Uma vez em um desses jantares de políticos eu fui com meu pai e o então governador do estado Dr .Orestes Quercia  me disse uma frase


 ''TENHA SEMPRE A SENSIBILIDADE DE  PERCEBER QUANDO A OPORTUNIDADE ´PASSA A SUA FRENTE... QUANDO ELA PASSAR AGARRE FIRME E SEGURE ""


E foi isso que fiz a minha passou e eu segurei....



BJSSSSSSSSSSSSSSSS


                                             SAN

Um comentário:

  1. concordo com vc Plenamente! e entendo tb que quem não agarra nada, nem uma oportunidades na vida fica mesmo vendo a vida dos outros passar e só podem criticar ja que essa é a unica oportunidade que ele vê a sua a frente!

    bjkas e boa semana!

    fatti

    ResponderExcluir