Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESTAMOS DE CASA NOVA !!!

Como vocês perceberam estamos de casa nova !
Sim aproveitei esses dias para uma reforma geral, contratei uma designer  linda e deixei nas mãos dela , e pelo  que podem perceber não me arrependi.
Adorei o trabalho da SILVIA , ela entendeu de cara que queria um trabalho   parecido com aquilo que penso, uma casa real porem linda, um mundo cor de rosa, colorido pois não gosto de tudo gráfite..., comigo não combina gosto de cor  gosto de tonalidade..., vivo em um mundo  que construi com carinho, trabalho , seriedade, onde a redoma de vidro que me protege pode ser sim atravessada por pessoas dignas ,  sérias que partilham de pensamentos  semelhantes aos meus ,me seguem e quase que diáriamente deixam aqui seus comentários , que tanto engradecem meu blog . Um blog pequeno mas rico em amizades , algumas virtuais , outras mto reais...
A reforma não terminou temos alguns ajustes ainda,  mas para quem gostou eu indico   

 CONTATO@MEULADOCONTIDO.COM

E A TODOS OS MEUS SEGUIDORES MINHAS BOAS VINDAS PÓS REFORMA  E AGORA ABRO AS PORTAS DE MINHA CASA , PARA RECEBE-LOS .


BJSSSSSSSSSSSSSSS




                                             SAN

2 comentários:

  1. Ai ficou lindo! Que bom que o procurou a Silvia, ela parece estar precisando muito e você ainda ganha esse visual super maneiro!

    Adorei!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. que lindo ficou, tb adoroO o rosa,é romântico e sensual!
    amei muito!

    bju bju,

    fatti

    ResponderExcluir