Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MEU TIME DO CORAÇÃO
















Sou alvinegro da Vila Belmiro
O Santos vive no meu coração
É o motivo de todo o meu riso
De minhas lágrimas e emoção
Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de glórias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina
Dando o sangue com amor
Pela bandeira que ensina
Lutar com fé e com ardor






PARABÉNS A TODA NAÇÃO SANTISTA !!


QUANDO NASCI MEU PAI DISSE:


PODE TORCER PRA QQUER TIME ....


        MAS................


TEM QUE SER SANTOS !!!


ENTÃO COMO PODEM PERCEBER SOU SANTISTA POR OPÇÃO RSRRS POR AMOR E POR LIVRE ESCOLHA RSRRS


E AGORA QUEM DÁ A BOLA É O SANTOS .... SANTOS !!


BJS  



                                    SAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário