Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VINICIUS?? PREFIRO FÁBIO!!!!

Hoje voltando de Bauru, estava com o som ligado e tocou aquela música do TOQUINHO E  VINICIUS ,ESCRAVOS DA ALEGRIA , uma música que gosto como a maioria ,das  que os dois fizeram , mas discordo da frase ''se o amor é fantasia , me encontro em pleno Carnaval....
O Carnaval é só 4 dias....e na quarta de cinzas tudo acaba , prefiro a frase de Padre Fábio de Melo que diz assim:

VOCÊ É QUE DECIDE O QUE VAI SER ETERNO DENTRO DE VOCÊ....

                          NO SEU CORAÇÃO,

DEUS NOS DA O DOM DE ETERNIZAR O QUE VALE A PENA ""


E PARA MIM O AMOR É ETERNO ... 

NÃO ACABA NA QUARTA FEIRA....

PARA MIM O AMOR NÃO É FANTASIA ....

É ALGO REAL...

ALGO QUE ME EMOCIONA 

ALGO QUE FICA E FICA PARA SEMPRE....

ENQUANTO A FANTASIA  ENCOSTO NA QUARTA FEIRA DE CINZAS ....

E PARA MIM , AMOR NÃO SE ENCOSTA ...

                     SE VIVE !!!


BJSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário