Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

''A VOCAÇÃO''

Nessa viajem que fiz, descobri ,que a beleza tem um esconderijo secreto, e ele se chama CORAÇÃO.
E de vez enquanto ela assopra ''bonitezas ''por  ai...e vemos isso atravez de frases bonitas , do olhar apaixonado, da brincadeira sadia ,do sorriso envolvente das crianças ,dos gestos de quem te ama...
  Descobri que que a beleza é uma menina travessa.... que por mais que eu me esconda ela insiste em fazer A MINHA VIDA LINDA...
Ah! e eu? Eu deixo porque não tenho vocação nenhuma para coisas FEIAS , e TRISTES NÃO !!!


BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Então curta muito as coisas belas da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobertas fascinantes!
    Vamos descobrir só coisas boas, só coisas boas...

    Obrigada por estar comigo, tambéme estou contigo, e voltarei sempre!

    Meu post no EmQuantos. (tú vai gostar)
    http://emquantos.blogspot.com/2011/05/terra-e-minha-patria-cigana-sim.html

    ResponderExcluir