Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 E A TODOS

Não sou mto dada a metas de ano novo, eu simplesmente venço uma barreira por vez, e coloco meu ano que se inicia nas mão de Deus consagro a Nossa Senhora e peço a proteção de São Miguel... esse é meu ritual . Meia noite em ponto nos damos as mãos rezamos agradecemos o ano vivido , agradeço pela vida de cada um dos meus e ai consagro o proximo e peço por todos que me são caros.Esse foi um bom ano tive mais vitórias que derrotas , e mesmo assim as derrotas encarei como benção, pois depois vi que foi melhor e que Deus sempre sabe o que faz .Por isso aproveito o post para desejar a todos os meus leitores , seguidores e visitantes exporadicos que o ano de 2011 seja repleto de bençãos , e que possamos chegar ao final todos juntos com um largo sorriso de vitória nos labios FELIZ 2011 PAZ SAUDE AMOR E DINHEIRO!!!

Um comentário:

  1. Estou passando para desejar um Feliz Ano Novo!!! Muita paz, saúde, amor, sucesso e alegria nesse ano que esta chegando para você e sua família.
    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir