Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Carlinho

O nome dele era  Carlos ''Carlinho'' rsrs crescemos e nem nos demos conta, e o Carlinho da Tia ZÙ casou tem uma filha linda e um filho encantador quase medico rsrs mas la são os meninos da tia Zú e aqui as meninas da tia PÀ, e lá na tia Dica as meninas da tia Dica... .
Carlinho era uma mistura  de primo com irmão mais velho, mas mto amigo.Carlinho assim como eu amava carros adorava dirigir, trabalhava mto e vivia para familia, mas quando nos juntavamos... ah aprontavamos com todo mundo... ninguem saia ileso rsrsr riamos  meses depois de alguma ''arte '' feita em conjunto....Mas quis o destino que em uma de suas viajens de trabalho ele passasse mal em um outro estado, dentro de um aeroporto , e um infarto fulminante o tirou de nosso convivio, deixando um vazio mto gde que só será preenchido com as lembranças de alguem mto especial que um dia esteve em nosso meio.
Pra você  Carlinho ''segure na mao de Deus e vá .... e acredite que mesmo sendo pessoas tementes a Deus temos nossos corações dilacerados e sabemos da falta que você fará a cada um de nós , que Deus o abençoe  e esteja ai intercedendo por nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário