Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

saudades de você.....

Hoje pensava , nas pessoas que passsam em nossas vidas...e olhando isso de um prisma mais profundo , posso assegurar , que todas elas deixam sua marca e levam nossa marca....Temos as que permanecem essas ficam pq de alguma forma  doaram seus corações para entrarem em sintonia com nossas almas... temos as que se vão... essas nos deixam um gde aprendizado....Não , não importa com agiram com cada um de nós ... mas aprendemos com elas.....E nesse eterno aprendizado que chamo de vida... continuei a ver as pessoas que passaram por mim... sim como agi com cada uma ...se de fato agi com o coração , mostrando de uma forma clara que com cada uma de fato aprendi...Aprendi com as orgulhosas a ser Humilde...com as carinhosas o sentido da palavra Gratidão...,Descobri de forma dolorosa que se fui traida uma vez... a culpa foi dele ..., mas se foram duas vezes a culpa é minha....Vi um dia que quem perde a fé perde tudo...Mas a dor de perder um amigo é algo sobrenatural...e assim vendo e assistindo a passagem de cada um por mim , .
Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendi  também a Amar e de várias formas... com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo... Mas nunca ninguém me  ensinou e nunca aprendi  como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós...


 

Um comentário:

  1. A saudade só tem um jeito pra ela: guardá-la do lado esquerdo do peito.

    Bom conhecer seu blog.

    beijo

    Iram

    ResponderExcluir